no frizz cabelos decididos the beauty box
Cabelos,  Produtos testados

Shampoo e Condicionador No Frizz – cabelos decididos, The Beauty Box

Depois de usar até o final, trouxe pra vocês a resenha de um shampoo e condicionador que tenho amado: o No Frizz – cabelos decididos, da The Beauty Box.

Gosto muito de shampoos e condicionadores mais hidratantes e que deixam meu cabelo pesado na medida certa, pra tirar o volume que eu não gosto muito e dar uma alisada. Esses são meus tipos favoritos devido ao meu tipo de cabelo (descolorido, ressecado e com volume moderado) e o tipo de finalização que eu mais gosto.


Shampoo No Frizz – cabelos decididos

O que a marca diz: para cabelos lisos impecáveis o primeiro passo é usar o Shampoo No Frizz da Produtinhos da Beauty.

Pra começar ele tem um delicioso e exclusivo perfume de buquê de iris e jasmim que deixará seus cabelos suavemente perfumados. A sua fórmula conta com substâncias que protegem os cabelos da umidade, como proteínas da seda, Sodium PCA e filantriol, que deixam os fios lisos mais retinhos e sem frizz.

O que eu achei: O cheirinho é delicioso e não muito forte.

A textura é uma delícia, bem grossinho e bem hidratante. Faz bastante espuma e eu gosto bastante disso.

Achei que meu cabelo ficou super hidratado e ele tira o volume como eu gosto. Indico para cabelos loiros, cabelos secos e mistos, mas acho que em cabelos oleosos ele deve pesar.

Achei mais interessante o poder hidratante e de tirar o volume, e como meu cabelo não costuma ter muito frizz, não posso falar muito dessa parte, apesar de esse ser o nome do produto, rs. Entrou pros meus favoritos e eu com certeza compraria de novo.

O shampoo custa R$ 37,90 e vem com 300 ml.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Condicionador No Frizz – cabelos decididos

O que a marca diz: quem tem cabelo liso, às vezes se incomoda com frizz ou ondulações. Pra isso, a linha No Frizz deixa os cabelos lisos mais retinhos – como se tivesse um pesinho nas pontas. E ele também dá aquela força quando você, que tem cabelo cacheado, quer fazer escova ou chapinha.

O que eu achei: concordo quando a marca diz que o cabelo fica mais pesado. isso é o que mais gosto da linha.

O condicionador é bem hidratante e tem uma textura média, achei até um pouco mais fino que o shampoo. Ajuda bastante a desembaraçar o cabelo (o meu agora que tá mais loiro SEMPRE embaraça) e deixa um cheirinho gostoso.

Com certeza eu compraria de novo, mas se fosse pra escolher um dos dois, eu compraria o shampoo <3

Ele custa R$ 39,90 e vem com 300 ml. Não sei com vocês, mas quando uso shampoo e condicionador de duplinha assim, o shampoo sempre acaba primeiro.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Os princípios ativos:

Proteínas da seda: hidratam e melhoram a força elástica capilar, formando um filme nos cabelos, protegendo-os contra agentes externos agressivos.

São recomendadas na formulação de shampoos, condicionadores, e formulação de produtos para o tratamento de cabelos danificados por tinturas, alisamento, vento, sol e etc.

Sodium PCA: é um hidratante natural. Tem a hidratação mais forte do que a glicerina, o sorbitol e o propanodiol.

Fitantriol: também é um ativo que promove efeito hidratante aos cabelos.

E aí, o que acham? Gostei bastante dos produtos e achei o preço justo, apesar de não ser mega baratinho.

Mais resenhas de linhas que eu adoro:

Desmaia fios, Opus Cosmeticos
Terapia do Caviar, Nativa SPA
Monoi e Argan, Nativa SPA
Re-energize, TIGI bed head
Moisture Recovery, Joico

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *