14 fev 14

testei: shampoo e condicionador re-energize da TIGI bed head

Beleza, Produtos testados
Vamos falar de cabelos? Quem me acompanha aqui sabe que tive alguns problemas capilares nos últimos tempos e desde então meu cabelo nunca mais foi o mesmo. Aliás, quando ele estava querendo ficar bom eu resolvi ficar mais loira e pronto… voltamos à estaca zero.
Nesse tempo de maiores cuidados com os cabelos tenho buscado produtos que os mantenham hidratados e controlem o volume. Ainda uso meu shampoo e condicionador  queridinho da Joico, mas tenho testado novos produtos e  vários deles ainda aparecerão aqui no blog :P

Usei o shampoo e condicionador da TIGI Bed Head durante muito tempo (minha mãe comprou o potão de 750ml dos dois no Canadá) e gostei muito.
Esse kit faz parte da linha urban antidotes, que tem 3 fórmulas diferentes: A 1 (embalagem verde) é pra cabelos normais a mistos, a 2 (embalagem azul) pra cabelos secos e danificados e a 3 (embalagem vermelha) é pra cabelos super danificados.
Mesmo que a fórmula que eu usei seja pra cabelos sem muito dano eu senti MUITA diferença no meu cabelo, isso porque o shampoo é exatamente do jeito que eu gosto: limpa bem o cabelo, mas deixa hidratado, sem fazer aquela maçaroca na hora de lavar. Ele é bem concentrado e faz bastante espuma, o que me faz usar menos produto pra conseguir lavar o cabelo direito.
O condicionador também é bem concentrado (não como uma máscara, mas também não é super líquido igual alguns condicionadores) e faz milagres nos fios. Hidrata e desembaraça muito bem. Sempre que uso um shampoo transparente ou roxo (pra desamarelar os fios) uso esse condicionador pra desembaraçar depois.
O cheiro também é maravilhoso, daqueles que ficam por um tempão no cabelo. Já me perguntaram se era meu perfume, hehe :)

Quanto ao preço, eles não costumam ser muito bons aqui no Brasil, encontrei o condicionador da embalagem menor (200 ml) por R$ 71,70 na Época Cosméticos.

Se você viaja pro exterior os preços são melhores, então é um produto que vale a pena fazer estoque. Fiquei doida pra testar as outras versões dessa linha, principalmente o vermelho, que deve ser maravilhoso.
Sei que esses produtos por serem caros aqui não são muito acessíveis, mas prometo nos próximos posts sobre cabelos dar dicas de produtos baratinhos. Estou testando coisas novas e já adianto que são demais ♥
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

7 comentários
  1. Lucy Viana - 15/02/14 - 10h23

    Oi Rafa! Olha querida, são caros sim, mas eles compensam cada centavo. Já testei alguns, adoro a irreverência da marca e com certeza, não tem nada igual.

    Beijos

    Responder
    • Rafaelli Antes

      compensam mesmo, Lucy! :)
      eles são ótimos.

      Responder
  2. Sempre Belas - 15/02/14 - 17h56

    Oi Rafa,
    Já li sobre eles, e sempre coisas boas, e aqui não foi diferente, gostei da resenha.
    Bjs
    Beijos.
    Luh
    http://sempre-belas.blogspot.com.br/

    Responder
    • Rafaelli Antes

      Fico feliz que tenha gostado, Luh! :)

      Responder
  3. Anonymous - 17/02/14 - 15h44

    Rafa quero saber se o shampoo contem sal na sua formula. obrigada

    Responder
  4. Flaviane Manzatto - 10/09/15 - 09h59

    Oi Rafa bom dia,

    Tem outro site que eu posso comprar esse shampoo da Tigi? O site da Época Cosmetico nao estou conseguindo acessar.

    Obrigada,
    Flaviane

    Responder