Beleza,  Cabelos,  Produtos testados

Nativa SPA terapia do caviar (Shampoo e Condicionador)

Recentemente o O Boticário lançou sua nova linha da Nativa SPA terapia do caviar, desenvolvida pra trazer reparação absoluta para os cabelos.

Os produtos são indicados para cabelos ultra danificados e contém na sua fórmula o caviar verde, uma espécie de alga rica em nutrientes encontrada nos mares do Vietnã e que é uma das iguarias mais raras e seletas do mundo.

A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara capilar, sérum capilar e óleo capilar sólido, além de produtos para o corpo: loção hidratante, creme hidratante, colônia, óleo desodorante e creme hidratante para mãos e pés.

Tive a oportunidade de receber da marca três produtos para testar: o shampoo, o condicionador e o óleo capilar sólido.

Hoje quero contar pra vocês o que achei do shampoo e do condicionador, bora lá? ;)

Nativa SPA terapia do caviar kit só para meninas

Shampoo Nativa SPA terapia do caviar

O que a marca diz: composto pela combinação entre o extrato do caviar e um poderoso complexo de proteínas e aminoácidos, o Shampoo Reparação restaura o cabelo dos danos mais profundos, recuperando os fios dos últimos três procedimentos químicos.

O que eu achei: foi pro meu top 5 (preciso fazer uma listinha atualizada aqui no blog, né?). Sou a louca dos shampoos super hidratantes, aqueles que já deixam o cabelo super macio antes mesmo de usar o condicionador, sabe? E esse me trouxe exatamente isso.

Depois que fiz a cauterização capilar percebi o quanto meu cabelo precisa de reparação, e por isso essa linha me animou tanto. Indico super pras loiras <3

Preço: R$ 35,90 / 250ml – compre aqui.

Nativa SPA terapia do caviar kit só para meninas

Condicionador Nativa SPA terapia do caviar

O que a marca diz: parte da luxuosa linha Terapia do Caviar, o Nativa SPA Condicionador Reparação Terapia Caviar recupera os fios dos danos causados pela tintura e alisamento, deixando seu cabelo macio e saudável.

O que eu achei: também é ótimo, ajuda a desembaraçar, deixa o cabelo macio, fácil de pentear e com uma textura e aparência muito boa.

Já quero muito testar a máscara!

Preço: não informado / 200ml – compre aqui.
* o produto está esgotado no site, mas você pode encontrar nas lojas e O Boticário

No fim das contas, virou mais uma queridinha das linhas da Nativa SPA. Outra que amo muito e indico pra quem tem cabelo quimicamente tratado, como eu, é a linha Monoi e Argan.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *