Produtos testados

shampoo e condicionador monoi & argan, nativa SPA

Hoje estou aqui pra fazer uma resenha super especial, sobre dois produtos que estão entre os meus favoritos capilares, o shampoo e o condicionador frutoterapia Monoi & Argan, da Nativa SPA.

fluidoterapia monoi e argan nativa spa resenha só para meninas

Ganhei essa dupla de uma amiga muito querida, que tem um cabelo bem parecido com o meu: loiro e com luzes. Quem faz luzes sabe o tanto que a descoloração resseca e que precisamos de cuidados especiais, por isso é tão importante investir em linhas super hidratantes, como essa do o Boticário.

Nativa SPA shampoo ultra hidratante Monoi & Argan: o shampoo é realmente ultra hidratante, um dos melhores que eu já usei. Foi desenvolvido especialmente para cabelos ressecados e danificados e não tem sal na sua fórmula, não interferindo em outras químicas que já estejam atuando nos fios.

Ele é branquinho e perolado, faz bastante espuma (amo!) e não embaraça os fios, nem resseca. Ele é um shampoo de tratamento e tem componentes que ajudam na hidratação, reconstrução e nutrição dos fios. O cheiro também é maravilhoso.

Pela característica ultra hidratante, não é um shampoo que eu recomendo para quem tem cabelos oleosos.

A embalagem contém 250 ml e custa R$ 29,99 [compre online].

Nativa SPA condicionador ultra hidratante Monoi & Argan: também é maravilhoso, promete oferecer 2x mais hidratação e nos meus cabelos cumpriu o prometido. Nem precisa dizer que pra cabelos ressecados ele é maravilhoso, né? Ao usá-lo senti aquela sensação que eu amo, de cabelo desembaraçado, hidratado e bem “molinho”.

O cheiro é ótimo, ele tem cor branca e é grossinho. O cabelo fica super sedoso e hidratado, bonito e bom de passar a mão (amo a sensação de cabelo hidratado e saudável).

Ele tem 200 ml e custa R$ 31,99 [compre online].

Amei esses dois produtos e ainda tenho o leave in dessa linha pra testar, se eu gostar com certeza contarei aqui. Além disso, passei ontem em uma loja e vi que essa linha também tem um óleo de tratamento capilar spray, um óleo capilar de tratamento intensivo e uma máscara capilar que eu quero testar também. Alguém já usou? :)

Falando nisso, falei sobre esses produtos em dois vídeos: o de favoritos de maio e o de produtos terminados.

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *