Cabelos

Blake Lively está ruiva!

Com uma notícia dessas fica impossível estudar, arrumar o quarto ou fazer qualquer outra coisa! Navegando pelo twitter, vejo o tweet do @modices com a notícia bombástica: Blake Lively está ruiva.

Não desgostei, mas também não me apaixonei (eu acho /dúvidacruel). Afinal, os cabelos loiros de Blake eram padrão de beleza internacional.

E é claro que não foi só nos cabelos que a ex-loira chamou a atenção. Que vestido é esse? Maravilhoso. Ruiva de azul é sucesso.

Eu sou apaixonada por cabelos ruivos, e esse tom mais alaranjado que ela escolheu é meu preferido (nada de Rihanna feelings), mas o loiro destacava bem mais.
E vocês, o que acharam? Eu acho, pra resumir… que de qualquer forma ela tá linda!

Pronto, Blake, já pode fazer a Ariel!

Fotos: Just Jared

14 Comentários

  • Carla Lemos

    hahahaahahaha Own querida obrigada pela citação ^^
    Mas parece q ela vai fazer a Ariel mesmo! Minha princesa favorita <3 <3 <3 E eu adorei o tom não óbvio de vermelho. Mas né sou suspeita já que ano passado desfilei de cabelo rosa por aí kkkkk
    Beijooooo

  • Diise França

    Sim, eu tbm prefiro ela loira, acho que ela fica mais iluminada e tals! Assim, tenho a impressão que o brilho dela se foi (Noossaa dramáticaaa rs) Bjim

  • PBD**

    Não curti nenhum pouco, e isso que adóro cabelos ruivos.
    Mas ela parece tão mais saudável e viva loira.
    Realmente não quero parecer dramática mas, não consigo nem olhar para ela ruiva O.o Poréém, devo entender que toda garota, em algum momento, sente a necessidade de mudar, até as Divas =)

  • Andressa Santi

    Ola…entao…. acho ela linda Loiraaaa, é verdade que fica meio cara de Barbie, mas ela combina bem com o look, ainda mais usando os cachos…
    Sou cabeleireira e aposto nos loiros cacheadoos, assim como as morenas tambem, desculpe as meninas mas o cabelo liso nao esta muito na moda….
    Ruiva tambem ficou bonita, mas acho muito artificial e tirou o look natural q ela tinha…. O tom de cabelo, sinceramente esta com cara de cabelo de boneca sabe… mas ela é bonita de qualquer jeito… lembrando que ela não é Lindsay Lohan entao cuidado para os ruivos, pois ele cansa, e se vc n estiver maquiada ele te dar aspecto de doente… apenas uma dica rs….
    beijinhos, adorei seu blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *