15 fev 17

24 vezes que a Bruna Marquezine LACROU no look

Famosos, Moda

Uma das celebridades brasileiras mais queridas (e mais seguidas no instagram também) é a Bruna Marquezine.

A atual namorada de Neymar deixou a imagem de menininha pra trás faz tempo e se tornou uma mulher linda e super estilosa.

Acompanho a atriz há bastante tempo e gosto muito do estilo dela, que é bem clássico e feminino. Gosto porque ela não aparece toda montada, e sim valorizando sua beleza natural e as curvas do seu corpo.

bruna marquezine melhores looks só para meninas

Esse primeiro look é definitivamente meu favorito de tudo o que eu já a vi vestindo. Amo quando ela mostra as pernas, seja usando vestidos, saias, shorts ou macaquinhos.

Acho que ela tem um estilo sensual na medida certa, sem extrapolar e sempre dando um jeito de manter as composições mais elegantes.

bruna marquezine estilo

Apesar de ter apenas 21 anos, Bruna Marquezine se veste mais como mulher do que menina. Em eventos ela geralmente opta por vestidos retos ou saias combinadas com blusas clássicas acompanhados de salto alto (repararam que ela ama scarpins e sandálias de tiras?).

bruna marquezine looks

A preferência por roupas lisas é nítida, mas às vezes ela usa estampas… e LACRA, né? :)

bruna marquezine estilo looks

Bruna conta com uma dupla de personal stylists que assinam os seus looks: Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, que também são responsáveis pelo estilo de Grazi Massafera e Paolla Oliveira.

vestidos bruna marquezine

estilo bruna marquezine

Eu já escolhi meu look favorito, mas com certeza usaria todos os 24 dessa lista. E você, gosta do estilo da atriz?

Que outra celebridade brasileira tá lacrando nos looks? Me conta aqui nos comentários!

31 jan 17

camiseta de veludo: é tendência!

Moda

Ei, vocês que acompanham o mundo da moda, já se apaixonaram pelas camisetas de veludo?

Tenho visto muito elas por aí, nos instas de moda e gostado muito das propostas de look.

Cada vez mais tenho optado pelo conforto e pela praticidade na hora de me vestir, então meu amor por camisetas só tem crescido com o tempo <3

 velvet tshirt camiseta de veludo só para meninas

Se você tá no time das t-shirts como eu, vale notar a nova queridinha das fashionistas.

As camisetas de veludo aparecem em cores diversas, lisas ou com frases e também no modelo camisetão, que eu encontrei hoje fazendo a pesquisa pra esse post e já coloquei lá no topo da minha wishlist.

tshirt velvet camiseta de veludo rosa

Onde comprar: camiseta de veludo

Infelizmente não achei tantas opções de lojas que vendem essas gracinhas, então quem tiver mais opções é só deixar aqui nos comentários pra eu atualizar o post, tá?

787 t-shirts – loja online com modelos lindos e preço super legal!
♦ holy t-shirt – lojinha no instagram, compras pelo whatsapp.
♦ emierre cardan – loja online com muitas opções de frases e cores

Uma dica legal é que encontrei várias opções de modelos masculinos também. Dá pra usar como camisetão e dobrar as mangas pra ficar mais estilosa.

onde comprar camiseta de veludo

Tô querendo uma rosa bebê, uma azul marinho e uma preta, pode ser? :P

E vocês, gostam?

12 dez 16

Macaquinho com estampa floral | look do dia

Look do dia, Moda

Lá vem a Rafa com as roupas da China de novo. Desculpa aí, galera, mas grande parte do meu guarda roupas veio de lá e gosto de mostrar aqui porque são opções de roupas baratas e – se bem escolhidas – de qualidade.

Hoje trouxe um macaquinho com estampa floral que é o meu novo favorito, tem cores lindas e achei que vestiu muito bem.

macaquinho com estampa floral da china

Comprar da China não é sempre uma tarefa fácil, mas depois de um tempo (ou com as dicas certas) a gente aprende.

A quem interessar possa, ficam algumas dicas que sempre me ajudam:

– olhe TODAS as fotos do produto antes de escolher, aproxime bem pra ver os acabamentos e o tecido
– algumas lojas disponibilizam resenhas de produtos, o que ajuda bastante, já que você pode ver as fotos de quem comprou e o que achou da roupa
– PELOAMORDEDEUS, não deixe de ver a tabela de medidas, algumas roupas são muito curtas ou tem a numeração diferente da do Brasil. Todos os sites da China que eu conheço disponibilizam essas tabelas (algumas vezes você precisa mudar pra centímetros no site mesmo) que ajudam bastante.
Sei que é chato pegar uma fita métrica e se medir, mas é melhor do que comprar o tamanho errado, né? Eu já tenho de cabeça as minhas medidas principais e o que eu mais vejo é o comprimento.
– Se você não sabe como comprar em sites internacionais, clique aqui.

macaquinho com estampa floral da china

Esse macaquinho com estampa floral é da loja Yoins, custa em média R$ 62 (depende de como está o dólar no dia) e pode ser comprado através desse link.

Já recebi várias encomendas da loja e nunca tive prolema com a entrega e nem com os produtos, que costumam ser de qualidade (claro que eu vejo bastante antes de escolher).

macaquinho com estampa floral da china loja yoins

Amei esse macaquinho e como era de se esperar eu já usei várias vezes <3

macaquinho com estampa floral da china loja yoins

O tecido dele é bom, assim como o acabamento. Não é padrão roupa de marca, mas ainda assim é bom.

Ele não tem forro, mas não fica transparente porque o tecido não  é muito fino.

O decote é decotãaaao e fica lindo em quem tem peito, o que não é o meu caso, daí o que geralmente faço é usar uma regatinha por baixo ou fechar com alfinete, como nas fotos de hoje. :)

Falando nisso, as fotos foram tiradas pela Paula Figueiredo.

02 nov 16

Look do dia: vestido de festa!

Look do dia, Moda

O look de hoje é um pouco antigo antigo, tava parado aqui no meu computador e eu resolvi postar!

Esse é um vestido de festa que eu sou apaixonada (é o meu favorito do momento, inclusive!) e que usei em uma formatura no final do ano passado e provavelmente vou usar de novo no começo do ano que vem.

Voltei a gostar de rosa nos últimos tempos e achei essa estampa de oncinha em tons de rosa super delicada e bonita.

 look vestido de formatura só para meninas

O modelo em si também é lindo, com vários recortes, um decote lindo nas costas e a parte de baixo mais fluida.

Eu não comprei esse vestido pra uma ocasião em especial, foi amor à primeira vista e eu quis pra mim, achei tão a minha cara… Agora todo o evento que aparece eu quero usar! hahaha

look do dia vestido de festa formatura

Leia também: vestidos de formatura – qual escolher?

O vestido é da marca Amíssima, assim como aquele macacão de oncinha deuso que eu já mostrei aqui. Tenho algumas peças da marca e gosto bastante delas, me sinto poderosa.

look do dia vestido de festa formatura só para meninas

Como já contei pra vocês, já usei esse vestido em uma formatura, mas usaria em um casamento ou qualquer outro evento que peça vestido longo. Por ele ser estampado, acho fácil de usar em várias ocasiões, já que é chique, mas nem taaaanto.

 look vestido longo de festa

Se você tem alguma festa agora no fim do ano, aproveita pra dar uma olhadinha nos posts com inspirações de vestidos longos para festa e vestidos curtos para festa também. Separei alguns dos meus modelos favoritos lá, com certeza vão te ajudar a escolher. <3

vestido-de-festa-so-para-meninas

Já eu vou ficar por aqui ansiosa pra próxima festa pra poder repetir esse look. Tem que fazer valer a compra, né? ;)

E você, como prefere seu vestido de festa? Gosta desse estilo? Me conta aí nos comentários!

* Fotos por: Paula Figueiredo