sandalia feminina
Moda

Tendências de verão: sandálias femininas para salvar qualquer look

O verão 2022 já começou com várias novidades estilosas para nossos guarda-roupas. Com direito a muito brilho, paetê e cores na roupa e até mesmo na sandália feminina, fica fácil entender porque essa é uma das estações mais amadas pelas mulheres na hora de  apostar em toques contemporâneos para deixar o visual autêntico. 

Se assim como nós, você também não resiste às tendências de sandálias femininas do verão, não pode deixar de conferir tudo o que tem feito sucesso entre as trendsetters de plantão. Que tal conhecer novos tipos de calçados femininos para deixar seus looks ainda mais divertidos? Leia mais: 

Rasteira flat

Já que estamos falando de moda verão 2022, que tal começar por um tipo de sandália feminina que está sempre em alta e tem tudo para deixar mais estiloso o seu visual despojado? A rasteira flat é um clássico no universo feminino, e há motivos de sobra para isso. Afinal, ela é versátil, confortável e combina com diferentes estilos. 

A rasteira flat com tira H, por exemplo, é uma aposta que passou por 2021 e segue bombando em 2022. Com um ar sofisticado, esse tipo de sandália feminina fica ótima para um passeio com um look mais elaborado. Já a rasteira com tira corrente, que fica alinhada no meio do pé, é uma aposta romântica e urbana para o look feminino

Sandália de salto médio bloco

Existe calçado mais querido entre as mulheres que a sandália feminina? De diferentes formas, ela sempre se destaca. Principalmente quando une conforto e estilo, como é o caso da sandália de salto médio bloco, que tem ganhado cada vez mais espaço nos looks femininos. 

Assim como o estilo de salto bloco, que é uma opção segura e muito confortável para o visual feminino em diferentes ocasiões. Tudo isso fica ainda melhor em sandálias femininas com cores vibrantes ou tons pastéis, que estão em alta e vão deixar seu visual mais estiloso em todas as estações do ano. 

Sandália com tira de vinil

Quer sair do óbvio com um tipo de sapato feminino que vai dar um up no visual? A sandália feminina com tira de vinil é uma tendência perfeita para o verão 2022. Contemporânea, autêntica e super divertida, essas tiras transparentes são muito versáteis para combinar com diferentes ocasiões e complementar diferentes looks. 

Agora que você já sabe que a sandália feminina vai estar presentes em muitos looks estilosos no verão de 2022, o que está esperando para garantir já os seus modelos favoritos seguindo as dicas do blog? Se você curtiu, não deixe de compartilhar esse artigo nas redes sociais. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *