Protetor Solar Anti Idade Ada Tina Pure C FPS 50 so para meninas
Beleza

Resenha: Protetor Solar Anti Idade Ada Tina Pure C FPS 50

Hoje trago pra vocês mais uma resenha de produto pro rosto: o Protetor Solar Anti Idade Ada Tina Pure C FPS 50.

Tenho cuidado muito mais da minha pele ultimamente, e protetor solar é, com certeza, o produto mais importante da minha rotina, que uso todos os dias e protege a minha pele contra os danos causados pelo sol.

Atualmente, estou usando essa versão FPS 50 da Ada Tina, que, além da proteção, possui ativos anti idade.

Resenha: Protetor Solar Anti Idade Ada Tina Pure C FPS 50

O que a marca diz: Anti Idade Ada Tina Pure C FPS 50 é um fotoprotetor que contém Vitamina C, que protege a pele do envelhecimento causado pelo sol, previne rugas e manchas solares, promove firmeza e uniformização, proporciona um tratamento com eficácia anti idade e alta proteção UVA e UVB com 12 horas de proteção solar cientificamente comprovadas. Sua formulação penetra nas camadas mais profundas da pele, sendo eficazes contra rugas, manchas e flacidez.

Formulação:
– Vitamina C: combate os radicais livres, suaviza as rugas e linhas de expressão, clareia manchas e uniformiza o tom da pele;
– Vitamina B3: ação calmante, anti-inflamatória e iluminadora que auxilia a pele na produção de Ceramidas e outras substâncias que fortalecem a barreira cutânea e a mantém protegida e hidratada. Além disso, melhora a aparência da pele ressecada ou danificada na medida em que diminui a descamação, otimiza a maleabilidade e acalma a pele seca;
– Difendiox: antioxidante que atua diretamente no combate aos sinais do envelhecimento;
– Vitamina E: antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante;
– Dióxido de Titânio: filtro físico que forma uma barreira sobre a pele e protege contra a incidência dos raios;
– Glicerina: agente emoliente que confere maciez e sedosidade à pele;
– Acqua de San Pietro (Água Termal da Ada Tina): possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele.O que eu achei: O protetor é grossinho, fácil de espalhar e é absorvido rapidamente pela pele. Não tem textura matte, a pele fica “viçosa”, o que eu tenho achado um efeito bonito.
Sempre que uso o produto, sinto que a minha pele fica mais hidratada e macia.
Quanto aos sinais da idade, tenho notado uma leve diferença nas linhas finas, e tenho usado o protetor combinado com o hidratante facial ROC pro correct (uso o protetor de dia e esse hidratante à noite).
A embalagem é de bisnaga: simples e super prática.
Quanto custa? Atualmente está na promoção no site da Kutiz por R$ 209, o frasco com 50ml.
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥
Achei esse produto da Ada Tina incrível, especialmente pra quem já sobre com os sinais da idade na pele. A indicação do fabricante é usar a partir dos 40 anos, mas como já tenho linhas que me incomodam, resolvi testar e amei.
Só não dou as 5 estrelas pela questão do preço, que é salgado. Mas se formos ver a qualidade e a quantidade de ingredientes bons na formulação, vale a pena. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *