Creme antirrugas roc pro correct resenha so para meninas
Beleza Produtos testados

Resenha: Creme antirrugas ROC pro correct

By

Quem me acompanha no instagram (ainda não segue? É @soparameninas) sabe que estou viciada em cuidados com a pele. Quero fazer um post todinho com detalhes da minha rotina, mas hoje tem resenha de um dos produtos que fazem parte dela: ROC Pro Correct Creme Antirrugas.

Uso esse hidratante facial no período da noite, todos os dias, há pouco mais de um mês e já estou notando os resultados.

Resenha: Creme antirrugas ROC pro correct

O que a marca diz:

O hidratante ROC Pro Correct Creme Antirrugas combate de maneira intensiva rugas e linhas de expressão. Sua fórmula contém a combinação de Retinol e Ácido Hialurônico, que possui duplo mecanismo de ação para reverter rugas profundas por meio da renovação celular e da produção de colágeno e elastina.

Apresenta textura cremosa de rápida absorção, com alto poder hidratante e nutritivo.

Apresenta ainda:
– Manteiga de Karité, responsável por formar uma barreira de proteção sobre a pele que recupera a hidratação e nutrição;
– Os Antioxidantes, Tocoferol Acetato (Vitamina E) e a Vitamina C, que previnem o envelhecimento cutâneo, protegem e regeneram as camadas da pele, além de promover um efeito umectante;
– PVP (Polivinilpirrolidona), Glicerina e Propilenoglicol, agentes que fornecem maciez e sedosidade a pele;
– Alantoína, que acelera a cicatrização da pele e elimina tecidos necrosados.

Preço: R$ 184,90 – 40 ml (em promoção) na Kutiz.

Creme antirrugas roc pro correct resenha so para meninas

O que eu achei:

Quem vê a minha idade ali no perfil pode achar que ainda não preciso usar creme antiidade, mas quando falamos de pele, prevenção vale muito a pena. Apesar de nova, tenho o rosto muito expressivo (tanto que coloquei botox aos 25 anos) e isso acaba deixando marcas que se não forem tratadas desde agora virarão rugas mais profundas e muito mais difíceis de tirar.

Por isso tenho investido parte do meu tempo (e dinheiro também, né) em cuidar da pele com esse tipo de produto.

Falando do creme em si, gostei MUITO da embalagem, que por ser de pump não faz com que você coloque o dedo no pitinho pra pegar e facilita bastante a aplicação.

A textura é grossinha, espalha fácil, não tem cheiro forte e a pele não demora muito pra absorver. Não é um hidratante de toque seco, mas acredito que não incomodará quem tem pele de normal a seca.

Uso durante a noite, tanto pra dormir quanto pra sair, por baixo da maquiagem.

A sensação de hidratação é nítida, no outro dia a textura do rosto está bem melhor e também percebi que minha pele ficou mais firme.

Quanto a ação antirrugas, espero ver melhores resultados com o passar do tempo, mas nesse primeiro mês já notei a diminuição das linhas mais finas, o que é ótimo porque o produto é caro e tem mais é que funcionar mesmo, hahaha

Não sei quanto tempo dura porque a embalagem não permite ver quanto do produto que já usei, mas se durar uns 3 meses já tá bom, né? :)

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Só não dou nota 5 porque é um produto caro, e esse é o único defeito que vi até agora.

É um hidratante muito bom, um dos melhores que já usei. A ROC é uma marca muito reconhecida e frequentemente indicada por dermatologistas, por isso escolhi esse produto pra testar e como imaginava, fiquei bem feliz com o resultado.

E você, que hidratante facial tem usado?

  • P.S.: Muito obrigada, Kutiz Beaute por ter enviado esse produto para teste <3

You may also like