banho de ofuro day spa
Beleza,  Sem categoria

Day SPA na clínica Faccino: minha experiência

Já quero começar esse post dizendo que minha primeira experiência com um Day SPA foi incrível! Acredito que toda a mulher tenha vontade de ter um “dia de princesa” assim e comigo não era diferente.

Quando conheci as salas da Clínica Faccino, essa foi com certeza a que mais me chamou a atenção, afinal, não tem como ignorar aquele ofurô, né? :)

 day spa clinica faccino brasilia

Como é o Day SPA na Faccino:

São 3 horas de relaxamento com serviço exclusivo de vinho, espumante, suco natural, café expresso e muito mais.

O serviço inclui banho de lua, ofurô dos pés, esfoliação corporal, esfoliação facial, máscara facial de ouro, banho de ofurô, massagem relaxante e hidratação facial.

Minha experiência:

Difícil não gostar de um serviço desses, né? :)

A sala é muito aconchegante e é tudo feito com muito capricho. Foi servido um lanchinho delicioso e vinho tinto, que eu aaaamo!

day spa clinica faccino brasilia df

Começamos com o ofurô dos pés, onde já pude começar a relaxar na água quentinha. Nessa etapa também é feita uma massagem com esfoliação.

Falando em esfoliação, o SPA também inclui esfoliação corporal e facial, que são práticas que eu considero muito importantes pra saúde e beleza da pele e já costumo fazer em casa com uma certa frequência, mas quando é feita por um profissional em um momento tão gostoso é muito melhor, né?

Após a esfoliação foi aplicada uma máscara facial de ouro, que é indicada para reduzir os efeitos do tempo, clareando manchas e preenchendo rugas e linhas de expressão.

A função do tratamento com ela é repor vitaminas e minerais perdidos e ela também tem propriedade antioxidante e estimula a produção de colágeno e elastina.

máscara de ouro day spa

Depois chegou a hora do tão esperado banho de ofurô, que também tem hidromassagem. Fiquei um bom tempo lá relaxando na água quentinha (amo!) e tomando vinho.

banho de ofuro day spa

E pra finalizar, recebi uma massagem relaxante, que eu já tinha feito avulsa na clínica e tinha amado. Massagem é tudo de bom, né? Quando a gente começa a fazer percebe a diferença que faz, ainda mais pra quem tem uma rotina estressante ou fica muito tempo no computador como eu. Sinto que toda a tensão do meu corpo vai embora.

day spa brasilia clinica faccino

Além do relaxamento em si, notei que os produtos utilizados são muito bons, fiquei com uma sensação ótima tanto na pele do rosto quanto do corpo.

Indico esse Day SPA pra quem quer se presentear com um tempo pra relaxar e cuidar de si, ou até mesmo pra dar de presente pra alguém que você ama <3

Caso você queira outras opções, a clínica também oferece o mini day SPA e a massagem relaxante avulsa,, dentre outras opções.

A Clínica Faccino fica no sudoeste (CLSW 104, Bloco B, Loja 23) e o telefone para consultas/ marcações é 3051-1351. Eles também tem whatsapp (61) 99909-1881, instagram (@clinicafaccino) e facebook (Clínica Faccino).

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *