como-usar-calca-jogging
Moda

Como usar: calça jogging

Se eu for pensar em quanto tempo faz que tô viciada na minha calça jogging (sim, só tenho uma e só quero usá-la), posso dizer que esse post demorou pra sair.

Sempre achei as calças mais soltinhas super estilosas, mas por questão de costume mesmo, sempre optei por usar calças mais justas.

O problema é que por muitos anos eu não gostei muito de usar calça, não achava os looks bonitos e muito menos confortáveis. Usava bastante legging e dificilmente outro tipo de calça, até encontrar uma calça jogging que mudou a minha vida <3

como usar calça jogging

Além de super descoladas, o que mais me faz gostar desse modelo de calça é que elas são mega confortáveis e ficam lindas tanto em produções mais arrumadinhas quanto em looks mais casuais, com sapatilhas ou tênis.

Nos looks acima dá pra ver o quanto elas são democráticas, né?

Gosto da combinação com camisetinha e jaqueta e é assim que costumo usar a minha, variando entre saltos (amo usar com botinha) e sapatos baixos.

A minha é preta de veludo, da coleção Lady Blossom da AMARO. Acabei de conferir e ainda tem dela lá no site, por R$ 149,90 (veja aqui).

como usar calça jogging blog de moda

Elas também ficam lindas com sandálias de tiras finas. São essas as inspirações que mais tenho visto pela internet.

Já quero muito outras calças desse modelo em cores diferentes pra poder usar ainda mais do que eu tô usando. Me segura, que assim que rolar desconto nas lojas eu compro baldes, hahaha

Fica a inspiração pra vocês que adoram se vestir bem, mas sem deixar o conforto de lado. Eu ultimamente tô muito nessa pegada!


E aí, gostaram das inspirações? e dos meus looks? <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *