Moda

Pulseirismo: como usar pulseiras

Toda mulher ama estar chique e arrumada e, para isso, nada melhor que apostar em belas joias, não é mesmo? Não importa a estação do ano, sempre existe uma joia perfeita para combinar com aquele look arrasador. Se algum tempo atrás era o maxi colar que estava com tudo, agora quem está dando o que falar é o pulseirismo, e é sobre ele que vamos falar hoje.

Afinal de contas, o que é pulseirismo? Nós explicamos para você, o pulseirismo nada mais é do que a tendência de usar diversas pulseiras juntas, simples, né? Mas simplório aqui é só o conceito mesmo, porque na prática a tendência é só glamour. Você pode soltar a imaginação e investir em diversos modelos, materiais, texturas, cores e tamanhos, criando o seu próprio estilo de pulseirismo.

pulseirismo como usar pulseiras

Aquelas mulheres que são antenadas nas tendências da moda já sabem o quanto esse estilo vem ganhando força pelo mundo todo, podendo até mesmo ser chamado de uma febre fashion e perdurando de uma estação para a outra. Afinal, por que escolher apenas uma pulseira de prata feminina quando você pode usar várias, não é mesmo?

Com a tendência do mix de pulseiras não existem regras, tudo é válido. As combinações mais comuns são entre as chamadas pulseiras da amizade, e também entre as shambalas, que geralmente são feitas à mão através de um processo artesanal. Agora você deve estar se perguntando “mas apenas as pulseiras coloridas e com miçangas podem estar em um mix do pulseirismo?”, e a resposta para a sua pergunta é NÃO!

mix de pulseiras como combinar

O mix de pulseiras também pode ser feito com as queridinhas pulseiras de prata. A combinação é elegante, sóbria e confere a você muito brilho e glamour, sendo perfeita para aquela ocasião mais requintada onde você deseja estar deslumbrante. Uma dica é combinar pulseiras mais finas e delicadas com outros modelos maiores e mais despojados, e quanto mais melhor.

Você ainda tem dúvidas sobre como misturar as pulseiras? Não se preocupe, nós vamos te ajudar com algumas dicas para fazer um lindo mix de pulseiras e arrasar. Confira:

como combinar pulseiras mix de pulseiras pulseirismo

Primeiro, identifique quais são os tipos de pulseira que você possui. As mais comuns são artesanais, as flexíveis e as estruturadas. Passada essa etapa, é hora de começar as combinações. Está com medo de exagerar? Aposte na combinação de cores e o sucesso está garantido? Outra dica é nunca deixar uma pulseira por cima da outra para evitar um visual “poluído”, dê a cada uma o seu devido lugar ajustando-as bem ao braço. Aposte em espessuras diversas para dar volume ao mix.

Analise também qual é a ocasião para qual você está se arrumando, trata-se de uma festa mais informal (rave, balada, entre outras)? Invista nos modelos artesanais e coloridos, eles, com certeza, serão o diferencial do seu look. Precisa de um mix de pulseiras para um casamento ou formatura? Sugerimos que você escolha a opção prata e arrase na montagem. Você com certeza será uma das mais elegantes do lugar!

Gostou? Quer comprar as suas? Então corre na loja Oh! Carol e aproveite.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *