Cinema e Televisão,  Moda

Figurino: Lemon e Zoe na segunda temporada de Hart of Dixie

Alô alô, fãs de Hart of Dixie ou de moda, ou de Rachel Bilson, ou de Jaime King, o post hoje é sobre o estilo das nossas personagens favoritas : Zoe e Lemon (sou mais a Lemon #falei).
Logo que me viciei no seriado fiz um combo sobre ele: post sobre o seriado em si (se você não gosta de ficar viciada acho bom nem ler, que esse é o melhor seriado da minha vida!) e posts sobre os estilos da Lemon e Zoe.
Como se não bastassem esses posts, resolvi que já era hora de mostrar essas mocinhas de novo por aqui e reforçar o meu amor por esse seriado que desbancou Gossip Girl e Pretty Little Liars na minha escala seriado-não-vivo-sem. O seriado está na segunda temporada, então tem looks fresquinhos, histórias novas e muito Wade Kinsella enchendo nossos olhos e apaixonando nossos corações. Tô gostando mais dessa temporada, mas não vou contar o motivo porque não quero ser acusada de spoiler, então assistam ;D

Acho engraçado que a Lemon tá sempre vestida com roupa de vó rica. No outro post que fiz sobre o estilo dela uma leitora comentou mesmo que ela usa roupa de vó e eu concordo, mas não deixo de amar.
Cada vez que ela aparece eu penso “por que tão linda?” e na grande maioria das vezes morro de amores pelas roupas.
Esse vestido de renda azul por cima do forro laranja (no vídeo é mais coral) foi o meu amor da temporada até agora. Eu usaria muito as roupas da Lemon, mas cortaria todas as saias/ vestidos, porque abaixo do joelho pra mim não dá, né?

Zoe Hart é a mocinha estilosa da cidade grande, o figurino é ótimo e muito mais copiável. Analisando friamente as roupas dela, dá pra dizer que eu usaria muito mais facilmente do que as da Lemon, mas alguma coisa me faz não amar tanto assim o guarda roupas da Zoe Hart, talvez seja a falta de simpatia pela personagem… não que eu não goste dela, mas parece que falta alguma coisa, sabe?
Agora para tudo pra eu amar esse look da calça de couro vermelha! Como eu não reparei nele no episódio? Ando precisando prestar mais atenção na Zoe. Look mais lindo ever ♥

Agora, o cabelo da Zoe é unanimidade, né? #apenasacho

Contem pra mim qual o figurino favorito de vocês.

9 Comentários

  • Carmen | Blog Uze e Abuze

    Gosto mais do estilo da Zoe, faz mais o meu estilo hehe :)

    Beijos mil ♥

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

  • Ana Carolina

    Eu ainda não vi esse seriado… mas ultimamente estou vendo tantos seriados que não tô dando conta! kkkkkk O estilo da Zoe realmente é mais jovem, mas eu curto um estilo mais meigo e retrô como o da Lemon. Só concordo que os comprimentos poderiam ser menores. Beijinhos!

    • Rafaelli Antes

      Quando vc tiver um tempo assiste esse, é muito bom! :)
      Oba, mais uma que prefere a Lemon. As roupas dela são lindas.

  • Thais

    Sempre apareço por aqui, mas nunca deixei um comentário rs
    Prefiro estilo Zoe, mas ainda não assisti esse seriado. Sou fã de seriados :) acompanho tbm PPL . E como deu aquela pausa tive qe procurar outro né rs dai to acompanhando 90210, to gostando bastante, to ficando viciada kkk

    • Rafaelli Antes

      Ahhh, Thais, que bom que você comentou! :) Esse retorno das leitoras é muito importante e espero ver a tua opinião mais vezes por aqui.
      Eu também adoro seriados e agora que gossip girl acabou estou em busca de novos. Nunca vi esse 90210, vou procurar depois.
      Ontem eu comecei a assistir 2 broke girls.

    • Thais

      Comentarei mais vezes,adoro seu blog :)
      gossip girl eu não assisti, mas vai ser meu próximo ou hart of dixie rs
      o seriado 90210 te prende sabe?! qnd der assisti:)
      Ahh, eu te sigo no fashiolista rs, thanix .

      Ótima semana Rafaelli, beijos!

    • Rafaelli Antes

      Assiste Hart of Dixie, vc vai se apaixonar <3 é o meu favorito, mas as primeiras temporadas de Gossip Girl são ótimas tb.
      Vou assistir esse que vc indicou, assim que tiver tempo.
      Adooooro o fashiolista! hahaha
      beeeijo :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *