Moda feminina como usar looks com body
Moda

Moda feminina: como usar looks com body

Combinar modelos de body  com outras roupas do armário é algo que não exige muito trabalho, é por isso que podemos usá-los em todas as horas do dia. Para isso, só é necessário escolher as peças perfeitas para cada ocasião e criar os looks tão variados que esse item para lá de versátil permite.

O body é uma daquelas roupas que nunca saem de moda, não importa a estação. E entre todos os modelos, há um estilo em especial que tem conquistado as mulheres ainda mais: o body feminino de renda.

Seja de gola alta ou um body decotado, essa peça garante um ar sexy no tom certo, além de oferecer elegância para looks que pedem uma produção mais caprichada. Os bodies são democráticos e ajustáveis a todo tipo de corpo, o que fez com que eles se tornassem os queridinhos das mulheres que querem se sentir mais bonitas e confiantes de maneira prática.

Um body feminino mais básico é excelente para aqueles dias em que você quer um outfit casual de forma fácil. Já o body de renda é um item que faz toda a diferença no look e pode te dar o charme a mais que você precisa, podendo ser usado tanto com calças como com saias, de preferência aquelas com cintura mais alta. Seja para festas e jantares ou passeios do dia a dia, você pode soltar a sua imaginação quanto aos estilos e cores.

Um body preto de renda, por exemplo, deixa o visual mais sofisticado para ser usado em eventos noturnos e é uma ótima peça curinga para o seu closet. Já um body branco básico com um jeans permite um visual mais romântico para o trabalho ou ocasiões despojadas.

Usando bodies com calças

Uma das melhores maneiras de combinar um body é com uma boa e clássica calça jeans. Esse visual tem um ar mais despojado e permite muitas variações: de um look all black a um visual delicado, você fica livre para ousar nas cores e estampas. Se optar por um body aberto nas costas ou decotado, prefira calças de cintura alta. Já para os pés, tanto sandálias quanto botas e tênis são opções – tudo depende do tom que você deseja dar ao seu outfit.

Modelos de calça como pantalona também são excelentes escolha porque o body é uma peça que fica bem justinha ao corpo e estilo mais folgado dessas calças resulta em um equilíbrio perfeito! Sandálias como plataforma ou anabela são ótimas combinações para esse look.

Usando bodies com saias

Nos dias mais quentes, a combinação de minissaia com body dá um ar fresco e sensual, mas também é capaz de garantir um toque de elegância. Já se você prefere modelos de saia como o midi, você ganha ainda mais opções de bodies porque essas saias vão bem com tudo! Das mais coladas ao corpo às mais soltinhas, podendo ser rodada ou com fenda, a saia midi vai te deixar com um visual arrasador. Para os pés, a lógica é a mesma das calças: dos saltos altos às sapatilhas, basta escolher o calçado mais adequado para cada ocasião!

Viu como os bodies são peças indispensáveis para o seu closet? Praticidade, beleza, elegância e conforto são algumas das características que tornam o body tão apaixonante. E lembre-se que sabendo como usar o body, se você escolher um modelo em cores mais básicas, sempre poderá combiná-lo com cores vibrantes e até mesmo estampas na parte inferior. Assim, é sempre incrível contar com peças curinga que ficam bem com tudo.

Depois de garantir suas opções clássicas, invista também em rendas e peças mais chamativas ou ousadas para dar aquela boa variada no outfit! Para completar, escolha jaquetas, bolsas e outros acessórios para compor o look feminino com a sua cara! Graças aos seus estilos variados, o body é a opção perfeita para que você nunca fique sem escolhas de roupas, seja para trazer elegância ou para dar um ar mais casual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *