07 maio 15

sobre os lábios da Kylie Jenner

Beleza, Maquiagem

Muito se falou sobre os lábios da Kylie Jenner desde que a caçula do clã Kardashian apareceu com a boca visivelmente maior e ditando – novamente – a moda do batom nude. Com muitas especulações sobre preenchimento labial, contorno dos lábios e – claro! – os nomes dos batons que a mocinha usava, Kylie esteve em alta na mídia por bastante tempo.

Meses depois, Kylie finalmente admitiu que fez um preenchimento labial temporário devido a uma insegurança que ela tinha. O segredo foi revelado em um teaser de Keeping up with the Kardashians, reality show sobre a família.

labios kylie jenner

 

Acho justo que ela tenha buscado resolver uma insegurança que ela tinha e não sou contra esse tipo de procedimento quando não há exagero (e acho que no caso dela não teve, deu super certo e ela tá linda), pena que ela demorou tanto tempo pra admitir.

Mesmo sem admitir oficialmente, eu já tinha certeza de que ela tinha feito preenchimento, porque maquiagem nenhuma faz esse milagre todo. Claro que ela também lança mão do contorno labial, mas essa mudança vai além disso.

Acredito que o que tenha levado a mocinha a admitir isso tenha sido a utilização da sucção labial e a viralização do Kylie Jenner Challenge, desafio que levou muita gente a utilizar essa técnica (bastante perigosa, por sinal) e postar nas redes sociais.

labios kylie jenner 2

Como funciona o preenchimento labial?

O procedimento escolhido por Kylie para aumentar os lábios consiste na aplicação de ácido hialurônico com viscosidade intermediária ou o colágeno, manipulado por um dermatologista que domine a técnica. Além de eliminar linhas de expressão, o produto atrai moléculas de água pra induzir a formação de colágeno da própria paciente.

A ação desses produtos é temporária, por isso é necessária uma manutenção periódica de até 4 meses (quando feito com colágeno) ou 12 meses (quando feito com ácido hialurônico). Também existe a opção de preenchimento labial definitivo, que é feito com substâncias sintéticas, mas esse tem uma probabilidade maior de efeitos colaterais como granulomas.

Batons da Kylie Jenner

Depois de desvendar o mistério, não dava pra terminar esse post sem as sugestões de cores pra fazer o bocão inspirado na mocinha, certo?

batom kylie jenner

1: Soar – MAC / 2: Whirl – MAC / 3: Midimauve – MAC / 4: Syrup – MAC / 5: Rosa Antigo – Yes Cosmetics / 6: Dunas – TBlogs / 7: Phyna – Marina Smith

Espero que tenha gostado! Quem mais já sabia que ela tinha feito preenchimento, mesmo sem admitir? :)

Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

6 comentários
  1. Bárbara Daisy - 07/05/15 - 08h27

    Oi Rafa!

    Ficou bonita mesmo!
    E muito diferente até…mais sensual…realmente quando não há exageros que deformem a aparência eu também acho legal. Sem preconceitos.

    :**

    Responder
  2. Finissimas - 07/05/15 - 13h18

    Eu acho ela linda, mas completamente artificial. Uma beleza fake e montada, nada natural. Mas ser ela se sente bem e esta feliz ..

    XOXO || Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Responder
    • eu também a acho linda, as melhores selfies do instagram! hahahaha
      mas juro que tenho curiosidade de ve-la sem maquiagem.

      Responder
  3. Keylla - 09/05/15 - 19h45

    Adorei!! o clã Kardashian sempre arrasando, ela está mais linda e sem exageros :)

    http://www.purpurinanasvaidosas.com.br

    Responder