20 nov 17

Sabonete em mousse é hoje – Festiz

Beleza, Produtos testados

Depois de resenhar o sabonete líquido com óleo de jojoba, é hora de falar sobre o sabonete em mousse da linha é hoje, também da Festiz.

Esse produto também veio naquele kit incrível que recebi da the beauty box e foi um dos que já me chamaram a atenção de cara. Vocês já sabem que amo produtos corporais para banho, né?

Sabonete em mousse é hoje – Festiz (resenha)

sabonete em mousse é hoje festiz

O que a marca diz: O Sabonete Mousse Festiz É Hoje é ideal pra usar todos os dias! Ele tem uma doce fragrância floral frutal chamada Vibração de Framboesa e Baunilha.

Sabe aquela vontade de cantar no chuveiro e colocar pra fora a alegria de viver? Este sabonete desperta esse sentimento em você! Sua espuma cremosa tem um toque delicioso e deixa a pele limpa e perfumada.

O que eu achei: a espuma cremosa é uma delícia, é um sabonete gostoso de usar no banho, dá aquela sensação de SPA day.

Também gostei do cheirinho, que achei levemente cítrico (senti mais a framboesa do que a baulinha), mas ele é leve e não permanece muito no corpo depois do banho.

sabonete em mousse é hoje festiz

A textura dele é legal e bem diferente, porque ao colocar na mão, ele parece um sabonete normal, mas quando você vai esfregando, ele vira uma espuma (foto acima).

O frasco vem com 150 ml do produto e apesar de ser um frasco grande, achei que o produto durou pouco. Quando achei que ele deveria estar chegando ma metade, ele acabou :(

Quanto custa? Está na promoção por R$ 35,42 no site da the beauty box, mas costuma custar R$ 44,90.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥

Tirei um coraçãozinho da nota porque fiquei realmente triste que durou pouco, mas fora isso o produto é incrível. Uma boa opção também pra montar um kit pra presentear alguém especial (eu AMO dar presentes realmente úteis, hihi).

E aí, o que acha de sabonetes em mousse? Já usou?

E os produtos da Festiz, já conhece?

loading...
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui