Beleza,  Produtos testados

Testei: condicionador labial Renew

Não posso viver sem hidratante labial porque o clima de Brasília é muito seco, por isso vivo testando opções novas pra manter meus lábios hidratados na época da seca. Ultimamente tenho procurado por opções que tenham proteção solar, e o condicionador labial da Renew me chamou a atenção.
A promessa é que esse produto diminua em até 90% o ressecamento dos lábios. Ele tem Retinol e FPS 15, além de um complexo de hidratantes e emolientes que deixam os lábios mais macios e suaves. O retinol e colágeno presentes na fórmula ajudam a reduzir as linhas finas e rugas e realçam o volume dos lábios.
A primeira coisa que chama a atenção é a embalagem, lindíssima e caprichada como normalmente são os produtos da Renew. Ela é dourada com um revestimento transparente e é muito resistente.
O produto em si é bem hidratante e já faz diferença na hora que você passa nos lábios. A hidratação que ele proporciona dura bastante e de quebra ainda tem proteção solar.
Ele deixa uma cor levemente esbranquiçada nos lábios se você passar demais, mas não muda muito a cor da boca, então pode ser usado tranquilamente sozinho ou por baixo de um batom.
Ele está na promoção por R$ 32,99 e vale muito a pena, porque o produto dura horrores.
Já quanto às rugas eu não posso falar muito, porque ainda não tenho nos lábios. O que percebi mesmo foi a hidratação e maciez dos meus lábios.
Nota:  ♥ ♥ ♥ ♥

Se fosse mais baratinho ganhava a nota máxima! Mas acredito que seja um bom investimento, porque não adianta nada comprar aquele batonzão maravilhoso se os lábios estão ressecados, né? :)
Esse produto eu recebi da lojinha Avon Consultora, que é uma loja online onde você pode comprar produtos Avon pela internet. Lá tem todos os produtos da revista, vale a pena dar uma olhada.
Espero que tenham gostado da resenha, e me contem quais os hidratantes labiais que vocês usam e gostam. Beijo! :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *