Compras,  Moda

14 opções de roupas para ano novo!

Sim, já está na hora de falar sobre roupas para ano novo, dá pra acreditar?

Esses dias estava pensando nesse assunto, e sobre como mudei minha mente em relação a isso. Quando mais nova eu queria usar qualquer roupa, sem me importar muito com a data, com superstições ou qualquer coisa do tipo, afinal, sempre passei o réveillon em família.

Depois de um tempo, quando comecei a fazer minhas listas de metas para o novo ano e sentir a energia de recomeço que a virada do ano traz, passei a me importar mais com o que eu ia vestir. Afinal, nada melhor do que começar o ano da melhor forma possível, certo? E isso também tem a ver com a nossa aparência.

E como compartilho muito de mim por aqui, hoje trouxe algumas opções de looks pra usar nessa data especial, todas da nova coleção da AMARO, a High Splash.

roupas para ano novo 01

calça pantalona / vestido midi / macacão / vestido curto / macacão floral / body / vestido longo rendado / vestido curto floral

 

Essa coleção transborda sensualidade e ousadia. Os modelos feitos em tecidos leves abusam de transparências, babados e volumes fluidos e frescos.

Estamos focando no branco (réveillon, né, mores?), mas a cartela de cores inclui pink, vermelho e laranja, mas tem foco pontual em dois tons de roxo (um azulado e outro berinjela) e no amarelo solar.

A coleção também tem peças com brilho, cristais e plumas, entrando num clima festivo e super cool.

A inspiração é super tropical, com opções de estampas florais (esse com fundo branco é um sucesso, né?) que aparece em peças variadas, como calça macacão, saia, pantacourt, e vestido longo e curto.

roupas para ano novo

saia midi / regata / saia de vinil / vestido crochet / body floral / body branco

Opções lindas, né? Confesso que nos últimos anos não tenho sido tão criativa ao escolher minha roupa para o ano novo e acabo investindo no bom e velho vestido de renda, mas é sempre bom procurar inspirações, especialmente pra essa data com um significado tão bacana.

Ah, e se você pretende fazer exercícios no próximo ano, aproveita pra ver as opções de moda fitness da AMARO. ;)

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *