maquiagem carnaval 2017
Beleza,  Maquiagem

Maquiagem para o carnaval 2017: 28 opções!

Hoje é dia de inspiração de maquiagem com tema especial: carnaval! Sim, ele está chegando e sei que muita gente adora ir pra rua aproveitar os bloquinhos, por isso hoje trouxe pra vocês 28 opções de maquiagem para o carnaval 2017.

Escolhi pra esse post maquiagens cheias de brilho e cores – já que a ocasião permite (e muito!) – que ficam legais com diversos looks, não necessariamente fantasias.

Eu sempre digo que vou me planejar pro carnaval e usar uma fantasia legal, mas acabo indo com “roupa de bloquinho” mesmo e com uma make ~meio~ carnavalesca. Tá valendo, né?

Nessas horas a maquiagem que você vai usar faz toda a diferença, sem contar que é uma ótima oportunidade pra usar aquelas sombras coloridas e glitters que você nunca teve coragem de usar :P

maquiagem para o carnaval 2017

Maquiagem para o carnaval 2017:

Invista em cores, brilho, cílios postiços (como não amar? <3), delineado colorido, pedrinhas e strass.

As opções são inúmeras, e você só precisa de um pouquinho de criatividade e prática.

Aprender a se maquiar não é difícil, aqui no blog mesmo tem várias dicas que podem te ajudar bastante a copiar essas inspirações e se você quiser se aprofundar mais, também pode apostar em um curso de maquiagem online.

maquiagem para o carnaval 2017 só para meninas

 

E como nunca é demais dizer, você pode misturar as ideias e fazer uma releitura com o que você achou de mais legal e com o que você tem em casa.

São vários dias de carnaval e dá tempo de por muita coisa em prática. :)

maquiagem para o carnaval 2017 glitter

Esse ano eu tô mais na vibe de brilho do que de cores e pretendo dar utilidade pra um glitter dourado da NYX que tô guardando faz tempo.

Aliás, já usei ele no primeiro bloquinho, mas na correria acabei nem mostrando pra vocês. Prometo que as próximas estarão no meu instagram, ok? (segue lá: @soparameninas)

maquiagem com glitter para o carnaval 2017

As sardas estão super em alta agora e já vi vários tutoriais por aí ensinando a imitar as sardinhas com maquiagem.

Pro carnaval vale se inspirar nelas e até dar uma exagerada, tanto na quantidade quanto em opções metalizadas, que ficam lindas:

maquiagem carnaval 2017 sardas

E aí, gostaram das inspirações? Que outras vocês tem?

Me contem nos comentários! A interação de vocês é sempre muito bem vinda por aqui <3

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *