01 fev 16

Tudo sobre meu cabelo ruivo

Beleza, Cabelos

Hoje trago pra vocês mais um vídeo, dessa vez um bate papo contando tudo sobre o meu cabelo ruivo. Muita gente ficou curiosa depois que postei o vídeo da minha transformação e me perguntou como tinha ficado a cor de alguns dias, se desbotava muito rápido e etc, por isso decidi responder tudo isso em vídeo, além de contar como estou me sentindo com o novo visual:

Tonalizante utilizado: como eu disse no vídeo, eu não usei tinta pra ficar ruiva, só passei o tonalizante por cima da cor que o meu cabelo já estava (loiro com luzes). Da primeira vez passei os tonalizantes cobre e conhaque do C. Kamura misturados e da segunda vez usei o tonalizante cobre misturado com creme.

Quanto tempo dura o tonalizante no cabelo? No meu durou em torno de um mês. Nesse tempo o cabelo ainda não voltou a cor que estava antes, mas já ficou super desbotado.

Eu gostei do resultado? Da primeira vez, mesmo que não tenha ficado da cor que eu esperava, eu acabei gostando do resultado e de me ver totalmente diferente do que eu estava acostumada. Da segunda vez eu fiquei super apaixonada pela cor, ficou o ruivo que eu sempre quis. Mesmo adorando a fase ruiva, pretendo voltar a ficar loira e foi por isso que não usei tinta, e sim tonalizante.

O tonalizante estraga o cabelo? Não notei meu cabelo estragado após o uso do tonalizante, ele ficou exatamente como estava antes da aplicação.

Tonalizante pega em cabelo escuro? Não, o tonalizante não é como a tinta, que clareia o cabelo, ele só adiciona cor “por cima” da cor que o sue cabelo está. Meu cabelo pegou a cor porque era claro, e pegou ainda melhor nas partes que estavam descoloridas pelas luzes, então acredito que funcione melhor em cabelos loiros e castanhos claros, pra quem tem cabelos escuros, dê uma olhada nas opções de tintas ruivas que mostrei nesse post.

E pra quem não viu o vídeo de transformação, dá só uma olhada:

Espero que tenham gostado! :*

loading...
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

2 comentários
  1. Diise França - 02/02/16 - 14h43

    Rafa, eu achei que mega combinou com você.
    Nem me assustei quando você foi para o ruivo.
    Vou lá ver no youtube!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    Responder
    • que bom que você gostou, Diise! Eu adorei também… Amei quando acertei a cor, hahahaha =*

      Responder