Beleza,  Produtos testados

5 favoritos de verão

Oi, meninas! Hoje eu vim aqui compartilhar os produtos que eu mais usei nesse verão. Eu fiquei 10 dias na praia tentando pegar um bronze e fiquei mais de 30 dias no Rio Grande do Sul (é bem quente lá no verão), então selecionei meus 5 queridinhos dessa temporada pra mostrar pra vocês.

Acredito que não sejam grandes novidades, mas são produtos aos quais eu estou bem apegada e que tem sido bastante úteis. Os produtos estão em ordem aleatória, tá?

1: Minesol oil control FPS 70: esse foi roubado do meu irmão, mesmo eu tendo uns 3 tubinhos do minesol fps 30, decidi usar o dele porque o sol estava muito forte. Pra minha surpresa, a versão mais potente do meu protetor solar favorito para o rosto ainda é sequinha e não deixa aquele grude incômodo, sabe?

2: Bronzeador babana boat FPS 15: Essa foi uma das minhas compras em Rivera (mostrei tudo no meu instagram) e eu adorei. Foi indicação da minha tia, que vai todo o ano pra praia e quando mostrei no insta vi que muita gente também gosta. Pois é, eu também gostei. Consegui um bronze bem legal pra minha brancura, ele tem um cheiro gostoso e é de fácil aplicação. Só não gosto de ficar toda oleosa logo que passo, mas como eu corria pra água, a sensação ruim não durava muito.

3: 3 minute miracle, da Aussie: não cansem de mim falando tanto desse produto, ok? é que nunca na vida eu encontrei algo prático para os meus cabelos. Sei que existem muitas máscaras de tratamento que são bem mais potentes, mas toda a mágica dele pra mim está na embalagem e na praticidade de passar rapidinho no banho. Ele tratou direitinho do meu cabelo nos dias de praia.

4: Corretivo Studio Finish, da MAC: Meu item favorito de maquiagem é o corretivo, com certeza. Sempre gosto de usar pra recuperar a minha dignidade e nesse verão esse foi o que mais aguentou o calor. Eu já tinha o NW20 e lá em Rivera comprei o NW15, pros dias de brancura.

5: Pó compacto Natura Aquarela: Juro pra vocês que mesmo com tanta brancura o meu pó é da cor que eu coloquei na montagem. Pra que eu uso? Pra ficar bronzeada! Recebi esse pó da assessoria da Natura há algum tempo e decidi usar como bronzer pra testar e nunca mais larguei. Mesmo bem mais escuro, é só não exagerar na dose que ele fica ótimo. Uso direto pra fazer o contorno do rosto, mas nesse verão usei pra bronzear e a pele ficou ótima, vou usar muito enquanto ainda mantenho meu ~bronze~ no corpo.

A Ju Lopes também fez a lista de produtos dela, pra ver é só visitar o Juro Valendo.

E vocês, o que usam no verão? :)

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *