Beleza

cortes de cabelo para 2015: o novo longo

Tá pensando em mudar e quer inspirações de cortes de cabelo para 2015? Então veja o que é o novo longo, uma versão crescida do long bob, que é a aposta de Marcos Proença para esse ano.

O novo longo é um cabelo super moderno, um corte reto e com pontas desconectadas (como no corte bob) cujo comprimento fica no máximo 5 dedos abaixo do ombro. Pra mim, nada mais é que o bob que cresceu e tá naquela transição entre cabelo médio e longo.

cortes de cabelo 2015

Depois de dois anos vendo o bob e o long bob (versão mais compridinha) dominarem os cortes de cabelo das famosas, 2015 é o ano de ver os cabelos crescerem um pouco mais, mas será que vira febre? Parece que sim, já que é o corte atual de fashionistas como a Alexa Chung e atries queridas como a Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

Acho os cabelo médios super bonitos e elegantes, além de serem mais fáceis de arrumar do que os longos e os cabelos curtos. Essa versão mais comprida ainda é bonita, mas ainda prefiro o long bob, ou os cabelos longos mesmo… sou dessas que não gosta muito de meio termo.

Já pra você que quer mudar um pouco, mas não consegue desapegar tanto assim, o novo longo é uma aposta muito legal. Já aproveita e tira as pontas ressecadas (preciso fazer isso) e muda o visual, tudo junto.

E pra quem vê as fotos e ainda não entendeu qual é a diferença entre o long bob e o novo longo, explico: o corte é basicamente o mesmo, mas enquanto no long bob os fios vão da altura do queixo a altura do ombro, o novo longo tem os fios mais longos, indo do ombro até mais ou menos um palmo abaixo.

cortes de cabelo 2015

Bom, vocês já sabem o que eu acho desses cortes de cabelo, mas me conta você… curtiu? =)

42 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *