Moda

15 vestidos que eu queria que se teletransportassem pro meu guarda roupas

By
Olha a louca dos vestidos aqui de novo! Sou tão apaixonada por vestidos que acho que viveria um mês (ou mais) só de vestido e não acharia nada difícil. Sempre que vou a uma loja física ou vasculho uma loja online, vou direto nos vestidos (e deve ser por isso que eu nunca tenho short HAHAHA).
De uns tempos pra cá resolvi parar de ser a louca dos vestidos e ficar minhas compras em blusas, shorts e etc (como eu fiz na Forever 21 Brasília), mas a minha paixão por vestidos não fica de lado e hoje eu resolvi compartilhar com vocês 15 vestidos que eu gostaria que se teletransportassem pro meu guarda roupas.
São modelos aleatórios que eu encontrei no polyvore (um site super divertido de montar looks) e que provavelmente serão difíceis de serem adquiridos, já que a maioria é de lojas estrangeiras que não entregam no Brasil, mas não custa sonhar e se apaixonar, né? Minha intenção com o post de hoje é dividir meus desejos com vocês e inspirá-las. E vai que rola uma costureira super talentosa que possa fazer um desses pra vocês, né? :D
Como vocês podem ver, eu sou uma criatura bem eclética, gosto de cores e modelos variados, mas tenho uma quedinha por preto, vermelho e turquesa. Quando aos modelos, to numa fase de vestidos rodados, mas não deixo de reconhecer o poder de um vestido justo ;)
Os rodados são muito bonequinha e ficam ótimos em vários tipos de corpo. Gosto de como eles valorizam as nossas pernas sem ficarem vulgares.
E aí, o que vocês acharam deles? Eu quero todos, pode ser? :D
Se vocês tiverem curiosidade de saber de onde são os vestidos, é só ver no meu perfil da Polyvore.
Beijo, e até a próxima!

You may also like