Beleza,  Produtos testados

Meus esmaltes novos

Faz tempo que não falo sobre esmaltes aqui no blog, né? É que eu dei uma maneirada nas compras pra focar em usar os que eu estava acumulando e a estratégia funcionou. Dei um tempo, usei os esmaltes que eu já tinha e doei os que já não combinavam comigo (tenho algumas amigas que são manicures, então sempre que tem um esmalte que eu não quero mais eu dou pra elas), o que abriu espaço pra novas cores.
Há um tempinho atrás recebi dois kits de esmaltes que foram tão amor que eu resolvi compartilhar aqui. O primeiro foi a coleção Preciosas Vilãs, da Colorama, que dentre outras cores tem roxos maravilhosos e um cinza grafite de babar. E também recebi algumas das cores novas da Linha ColorShow, da Maybelline, que tem uma das embalagens de esmaltes mais lindas que eu já vi.
Preciosas Vilãs:


A qualidade dos esmaltes Colorama eu já conheço de longa data, então o que eu gostei mesmo foi da ideia da coleção que homenageia as vilãs mais famosas das novelas brasileiras, criando 7 esmaltes de nomes: Raquel, Tereza Cristina, Altiva, Maria de Fátima, Odete, Nazaré e Carminha.
As cores (da direita pra esquerda):
Maria de Fátima: é um esmalte preto com glitter prateado, bem bonito e o glitter fica discreto. Eu amo esmalte preto, então com certeza iria gostar.
Odete: quando vi os vidrinhos foi meu favorito, tanto é que foi o primeiro que eu usei e usei na minha colação de grau. Ele é um grafite cintilante maravilhoso.
Raquel: um roxo escuro cintilante maravilhoso! Pensa numa cor que é linda e chama a atenção. Babei quando passei nas unhas.
Tereza Cristina: é um roxo mais claro com reflexos frutacor, também super bonito.
Altiva: ele não me chamou a atenção no vidrinho, mas foi só amor quando passei na unha, que cor mais linda! É diferente dos esmaltes que eu costumo ver, um lilás acinzentado super cintilante.
A pesar de serem vilãs maravilhosas, esses dois últimos esmaltes foram os que menos me empolgaram, por terem cores mais comuns.
Nazaré: Um rosa escuro cintilante bem bonito e aberto.
Carminha: Um branquinho cintilante bem bonito, também. É a cara da Carminha, né? É o esmalte mais comum da coleção e vai agradar quem é mais básica.
Color Show:



A linha Color Show da Maybelline está com novas cores, e eu recebi 4 delas: Be beige, Chic Blossom, Sweet Dream e Sweet Marshmellow. As cores são fofas, mas o que me encantou mesmo foi essa embalagem de 10 ml, com o design simples e bonito e um pincel maior que facilita muito na hora da aplicação. Além disso, todos os esmaltes tem uma bolinha dentro pra facilitar a mistura, caso ele fique parado muito tempo.
As cores (da direita pra esquerda):
Sweet Dream: é um rosa clarinho bem básico e de fundo transparente. Usei 3 camadas pra fazer o swacth e ele ainda assim fica translucido.
Chic Blossom: eu amo usar essa cor nas unhas e foi a minha favorita das 4. Essa cor é bem pigmentada.
Be Beige: um nude chiquérrimo e bem pigmentado, adorei.
Sweet Marshmellow: um branquinho básico também de fundo transparente. Usei 3 camadas pro swatch.
E aí, o que acharam dos meus novos esmaltes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *