17 nov 14

Os meus batons vermelhos (e similares)

Maquiagem, Produtos testados
Quem aí não resiste a um batom vermelho? Desde que perdi o medo de usar, fiquei fã e não paro mais. Eu sempre busco ocasião pra usar batom vermelho, porque acho que é uma cor que me valoriza e eu me sinto poderosa quando estou usando.
Já tive vários batons, mas como não gosto de acumular, mantive 8 na minha mini coleção e hoje vou mostrar um por um pra vocês. Eles tem diferentes tons e acabamentos, diferentes valores e bom é que alguns deles você encontra na farmácia.
Eu tentei manter apenas os batons que eu realmente uso e que tem tons (nem que seja um pouquinho) diferentes, porque como não me maquio pra tudo que é lugar é difícil eu acabar um batom vermelho, então não quero ter vários que sejam muito parecidos.
BATOM VERMELHO 05, NATURA

Não é um vermelhão. Esse é na verdade um batom gloss que só adiciona uma corzinha aos lábios. A bala é vermelhinha e tem glitter. Como ele tem acabamento gloss, é bem molhadinho e ótimo pra usar no dia a dia. Nos meus lábios não dura muito.
BATOM VERMELHO 45, NATURA

Esse já é bem pigmentado e um pouco mais sequinho que o outro. A duração é bem digna e ele é um vermelho bem forte, mas que não puxa pro laranja.
BATOM VINHO 40, NATURA

Esse batom é sucesso! Uma das minhas cores favoritas, batom pra arrasar. Ele é um vinho não tão escuro, não fica completamente sequinho nos lábios, mas também dura bem.
BATOM RED TOMATO, DA YES COSMETICS
O meu vermelho mais aberto e mais cheguei! É vermelho tomate mesmo. Acho que fica ótimo em morenas, mas eu não consegui desapegar dele por ser esse escândalo que ele é.
BATOM PETÚNIA, FINAFLOR
Mais um batom vinho, só que esse é mais cremoso e menos pigmentado do que o da Natura. A cor é bonita e dá pra passar mais camada se quiser que ele fique mais escuro. Duração ok.
BATOM UP 91, FELICITTA LOOKS
Esse batom é mega pigmentado! Você passa uma vez e já pinta a boca que é uma beleza. O acabamento é mais sequinho e dura bastante.
BATOM 9, VINYX

É um vermelho bem bonito e que dura bastante nos lábios.

BATOM RUBY WOO, DA MAC

O mais sequinho e de maior duração. Há quem diga que é difícil de aplicar, mas eu gosto dele assim e por isso é o meu favorito de todos.

Eu adoro esses batons! Uso todos e indico todos. Mesmo os de farmácia tem uma qualidade muito boa e (exceto o batom gloss) a duração é ok. :)

Espero que tenham gostado desse post. Um beijo!

loading...
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

8 comentários
  1. Bárbara Daisy - 17/11/14 - 12h43

    Oi rafa!
    Lindossss!
    amei!

    quero um tom vermelho também..mas é muito difícil achar um que não me incomode por ser excessivo ^_^

    mas acho lindoo!

    :*

    Responder
  2. Wanessa - 17/11/14 - 14h40

    Tbm me sinto poderosa e amo batom vermelho!
    Gostei da tonalidade dos 3 últimos <3
    bjokas http://diadebrilho.com

    Responder
  3. Andreza Custódio - 17/11/14 - 15h44

    Adorei o post. As fotos estão ótimas. Eu só tenho o batom vinho da Natura e eu adoro a cor dele. E estou louca pelo batom da MAC né. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    Responder
  4. Bê Barbosa - 17/11/14 - 20h59

    Gostei não! Adoramo palavra nova. Kkkkkk

    Responder
  5. Alexia Mendonça - 19/11/14 - 21h16

    Adorei! Também perdi o medo de usar e agora sou viciada hahahah
    Beijos. http://www.estapafurdica.blogspot.com

    Responder
  6. Patrícia Aguilar - 21/11/14 - 03h30

    Pra quem ama vermelho vou indicar um que e puro luxo, o 330 da linha Intense do O Boticario, ele e mega aveludado, sequinho e tem uma tonalidade que eu amo, alem do preço que e excelente apenas 16,00 vale muito apena e o meu favorito!

    Responder
  7. Naiara Gomez - 25/11/14 - 20h09

    Amei o post, nao saio de casa sem batom rsrs amo a cor vermelha mas estou optando pelos mais escuros, o ruby woo e super sequinho amo batom assim, e o petunia e maravilhoso tambem, beijinhos :)

    https://alemdoquevocever.wordpress.com/

    Responder
  8. […] rosa/roxo, achei que eu tinha mais vermelhos (inclusive, eu também fiz post com todos os meus batons vermelhos). Como vocês viram, eu gosto MESMO é dos batons mais escuros e tenho um carinho especial pelos da […]

    Responder