Cinema e Televisão

Para assistir: dance moms

E pra combinar com o domingo, que é dia de descansar e relaxar, trouxe pra vocês o meu programa favorito do momento: dance moms, que acompanha a rotina de competições das dançarinas da academia de dança Abby Lee e passa no lifetime (canal 87 da sky) se segunda à sexta, as 20:30.
Se você gosta de reality shows e dança, esse é o programa certo pra você! Dance moms mostra a rotina de preparação das dançarinas da Abby Lee, que são crianças de idade variada, e as confusões que as mães aprontam nos bastidores. Todas elas querem ver suas filhas no topo e o resultado vocês já imaginam, né?
Abby Lee, a instrutora, é bem polêmica pelos métodos que usa para ensinar as crianças, já que muitas vezes ela é bem grossa tanto com elas quanto com as mães. É todo mundo brigando com todo mundo e (às vezes) se amando depois.
Além do drama todo, ver as meninas competindo é maravilhoso! É muito legal vê-las dançando e interpretando tão bem, usando os figurinos, ver as mães babando por elas e esperar os resultados das competições (sempre torcendo pras nossas favoritas). No início de cada episódio Abby faz uma pirâmide classificando as meninas da pior para a melhor, de acordo com a última competição.

As participantes
 
Maddie Ziegler: é a dançarina que mais se destaca e a favorita de Abby. Ela realmente dança muito bem e ganha a maioria das competições que participa, é muito focada e como dançarina é bastante madura, fico chocada com o equilíbrio emocional dessa menininha… ela sabe que é boa, vai lá e faz! A preferência de Abby por ela incomoda bastante as outras mães.

Mackenzie Ziegler: É a irmã mais nova de Maddie e a mais nova do grupo. Ela é uma gracinha, aquela típica menina fofa, sabe? Abby também tem uma certa preferência com ela, já que se dá muito bem com a mãe das duas, Melissa.

Melissa Ziegler: é a mãe de Maddie e Mackenzie e a mãe que eu considero mais fofinha. Ela é a viciada em dança da história e faz de tudo pra ver suas filhas terem sucesso. As outras mães acham que ela puxa o saco da Abby, porque a relação dela com a instrutora é umas mil vezes melhor do que a das outras mães. Eu acho que ela puxa o saco um pouco, mas ela realmente aprova as atitudes de Abby e na maioria das vezes a apoia.

Chloe Lukasiak: uma das melhores dançarinas, ela compete diretamente com Maddie na maioria da sprovas da temporada. Diferente de Maddie, Chloe é uma menina bem sensível e isso a atrapalha um bocado. Adoro a Chloe, é a bailarina que eu tenho vontade de ser amiga e cuidar, sabe? Ela é um amor, dá vontade de abraçar! É uma das minhas favoritas.

Chisti Lukasiak: é a mãe da Chloe e uma vaca, hahaha vocês não tem noção do quanto essa mulher é barraqueira. A Abby tem uma relação bem difícil com ela e o que mais me irrita nela é que ela vive fazendo careta, mas, pasmem: eu não a detesto! Ela faz o tipo vaca, mas eu acho graça… e ela é mãe da Chloe, aquela linda :D

Brooke Hyland: é a dançarina mais velha e já não gosta tanto de dançar na companhia de dança, É a dançarina mais linda de todas e o forte dela são as acrobacias, o que eu não acho tão legal. Gosto bastante dela, mas acho que por ser mais velha ela podia ser mais líder.

Paige Hyland: outra fofa! É irmã da Brooke e também é linda, mas na dança ela raramente se destaca. É uma das dançarinas que aparecem mais na base do que no topo da pirâmide. Mesmo assim é uma das minhas favoritas porque é queridinha, sabe? :)

Kelly Hyland: a mãe de Brooke e Paige é a minha favorita! Eu simplesmente me identifiquei com ela, acho ela super divertida, barraqueira, mas querida. Ela é a mãe mais linda e eu também adoro o estilo dela.

Nia Frazier: uma gracinha, a Nia não incomoda em nada, coitada. É bem queridinha, mas está sempre na base da pirâmide. Na dança ela geralmente não se destaca nem para o lado negativo e nem para o positivo. Eu gosto dela, acho que ela ajuda no equilíbrio do grupo.

Holly Frazier: a mãe da Nia é a mais equilibrada das mães, não se envolve tanto nas brigas e é uma fofa! Gosto bastante dela e acho que ela consegue manter a postura na maioria das vezes.

Não tem como não viciar, gente! É bom demais hahaha já dei uma pesquisada e as próximas temporadas tem muitas novidades (algumas que eu não gostei) e muito babado ainda por vir. Nessa temporada mesmo tem uma nova mãe e sua filha: Jill e Kendall, que eu não incluí no post pra não ficar imenso.
Quem assistir me conta, porque to cansada dessa vida de não poder fofocar sobre dance moms com ninguém, hahaha
beijos!

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *