Cabelos Cinema e Televisão Moda

Gossip Girl is back.

By

Só quem acompanha GG sabe o quanto foi enlouquecedor esse tempo esperando os últimos episódios da quarta temporada. A minha maior expectativa era o triângulo amoroso Dan-Blair-Chuck, mas é claro que o meu espírito fashionista também estava morrendo de saudades dos looks-inspiração que a gente sempre vê por lá.

Ao contrário de muitos telespectadores, minha It Girl favorita é a Blair, mas fiquei um pouco decepcionada com as poucas cenas dela no último episódio. O seriado voltou segunda, dia 18, mas eu só tive tempo de assistir nessa madrugada, por isso o delay.

Antes de mostrar as inspirações que eu catei da volta do seriado, segue um resuminho pra quem não acompanha:

A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard), no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendende pelo pseudônimo “Gossip Girl” (Garota Fofoqueira, em português) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então “apagados” Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle).

Eu queria ter a alegria de começar falando da Blair, mas ela apareceu tão pouco nesse ep, que não deu nem graça. Meus looks preferidos ficaram por canta dos babados nas blusas de Lily e Cece. E digo mais: O look da Cece foi o meu preferido do dia. Muito chique, e a pesar de ela ser a avó de Serena, eu usaria fácil, tonemae
Queen B. com um dos seus looks mega arrumadinhos que eu adoro, e Serena com um… xadrez? fofinho. E como teve xadrez hoje, hein? Mas ficou mais por conta dos meninos. Eu adoro!
Serena em visuais bem quentinhos (ai, que saudades do inverno do RS). Adorei o segundo look, toda trabalhada na meia calça.
Os colares dourados de Epperly.
O penteado fofo de Charlie, a prima da Serena. Super usável, fica a dica! ;)

You may also like