Look do dia,  Moda

look do dia: saia plissada, floral e sapatilha ♥

Eu estava doida pra colocar esse post no ar, porque amei demais essas fotos. Poucas vezes na vida eu tirei foto com profissionais (foto quando eu era criança e foto pra formatura vale?) e dessa vez eu tive a oportunidade de tirar fotos lindas com a Élica Souza e pro blog, que é uma coisa que eu amo.
Fizemos fotos com três variações de look e vocês verão todos aqui em breve. O primeiro look que eu escolhi é bem relax. Por ser com sapatilha dá pra usar em um passeio tranquilo de dia, uma ida ao cinema, pra visitar a amiga e etc.
Essa saia é nova, comprei na minha última viagem e já usei várias vezes porque combina com várias roupas e ocasiões. A blusa é bem antiga, mas eu adoro. Sou doida por essas blusas de tecido fininho que, além de deixarem a gente sempre arrumadinha, não estragam nunca.
ÓCULOS: Guess
BLUSA: Forever 21
SAIA: Forever 21
SAPATILHA: Moleca
BATOM: Pink Nouveau, MAC
Achei que morreria de vergonha de fotografar pela primeira vez em um lugar público, mas levei minha amiga Paulinha (obrigada, Pi!  ♥ ), escolhi um lugar menos movimentado e a Élica foi ótima na missão de me deixar super a vontade.
No fim das contas ficou um look fofo, confortável e muito baratinho! Você pode se inspirar pra usar saia preta com uma blusa mais alegre e sapatilha pra poder andar bastante.
Quem quiser tirar fotos aqui em Brasília eu recomendo a Élica, adorei o trabalho dela! :)
FOTOS: Élica Souza ♥ Facebook 
Espero que vocês também tenham gostado das fotos, e aguardem mais por aí. Beijos :*

16 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *