Bate papo

7 coisas que eu gosto

By
Faz muito tempo que não respondo tags aqui no blog, mas hoje fui abrir meu e-mail e tinha um do blog Ovegatas dizendo que havia me taggeado. Achei uma boa oportunidade de compartilhar com vocês um pouco mais de mim, contando 7 coisas que eu gosto.
Como sou uma pessoa indecisa a lista veio na ordem do que eu fui lembrando, não está por ordem do que eu gosto mais ou menos :P
1: Andar a cavalo

Isso é uma coisa que eu faço beeeeem raramente, mas me lembra os tempos de infância e como vocês devem perceber eu sou apaixonada por animais (meu instagram – @soparameninas – quase só tem bicho, hahahhaa). Mas não se iludam achando que eu sou uma amazona, eu tenho medo e só ando em cavalo manso, hahahaha
2: Brincar com bichinhos
Gente, eu sou a doida dos bichos! Sou dessas que chega na casa dos outros e já quer interagir com o cachorro, gato, papagaio. Eu AMO brincar com eles e até mesmo só ficar olhando, sou totalmente apaixonada. Já tive hamsters e hoje em dia tenho um cachorro chamado Dennis.
3: Dançar
Eu adoro, mas não quer dizer que eu dance bem, hahahha. Mesmo assim dançar me faz feliz e meus ritmos preferidos são sertanejo, forró e funk (não me julguem). Sou dessas que gosta de sair e dançar a noite inteirinha.
4: Cantar
Esse é um “dom” que eu acabo deixando um pouco de lado, mas não nego que AMO cantar. Sou dessas que se pudesse vivia nos karaokes. Eu canto o dia inteirinho quando me sinto a vontade no ambiente que eu estou.

5: Viajar
É até sem graça falar viajar, porque acho que não te quem não goste, mas eu sempre me sinto renovada depois de uma viagem mesmo que seja algo simples. Não sou de viajar muito, mas viajar mais é sempre um projeto.

6: Estar com meus amigos
Quando eu to em boa companhia eu topo tudo, adoro sair com meus amigos, ficar em casa assistindo filme, comer besteira, papear e principalmente fazer rodinha de violão. Os amigos parceiros de churrasco e rodinha de violão ganham muitos pontos comigo. :P
7: Visitar a minha família
Essa é uma das coisas que eu mais amo NO MUNDO! Minha família (avô, avó, tio, tia e priminha) moram no RS e eu geralmente só os vejo uma vez por ano, então PENSA na alegria que é ir pra lá nas férias. Sempre volto de lá renovada.

E aí, gostaram de saber um pouquinho mais sobre mim? adorei escrever essa tag.
E pra quem quiser ver mais, respondi a tag ‘me conhecendo melhor’ no ano passado, dá uma olhadinha aí:

:*

You may also like