Beleza,  Produtos testados

Resenha: Espuma de limpeza, Cetaphil

Depois de usar o sabonete líquido para pele oleosa da Cetaphil, comecei a testar essa espuma de limpeza, também formulada para quem tem pele oleosa.
O que a marca diz sobre o produto:  Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza é uma espuma leve e com excelentes propriedades de limpeza, desenvolvida para a higiene diária da pele oleosa e/ou acneica, removendo suavemente o excesso de sebo sem danificar a barreira cutânea. Possui uma fórmula exclusiva com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho excessivo da pele, além de ingredientes que regulam a produção do sebo, como o zinco. Em estudo, após o uso do produto, houve redução de aproximadamente 80% dos níveis de sebo na superfície da pele.
Apresentação: frasco pump de 236 mL.
Preço: R$ 90 (em média).

Eu nunca tinha usado espuma pra limpar o rosto, geralmente uso sabonete líquido. Achei bem diferente: a espuma é mais levinha, no começo fiquei em dúvida se realmente estava limpando meu rosto, mas depois de usar algumas vezes percebi que limpa direitinho, sim.
Ela tem cheirinho de talco, uma delícia. É boa pra tirar a maquiagem e deixa a pele matificada sem a sensação de ressecamento. Para lavar o sorto eu uso 2 pumps, porque eu gosto de bastante espuma. Aliás, a embalagem é super prática.
O efeito final eu achei bem parecido com o que eu conseguia com o sabonete líquido da marca, a diferença mesmo é a apresentação do produto, vai da preferência da pessoa pela espuma ou sabonete.
Desde que comecei a cuidar melhor da minha pele mista/ oleosa (ela é de fases, juro!) percebi que os produtos usados pra lavar fazem uma diferença enorme, por isso sempre tenho algo específico pro meu tipo de pele e não tenho passado apuros com a oleosidade.
Pra quem quiser ver mais opções, tem mais duas resenhas sobre produtos que já usei:
A grande desvantagem desse produto é o preço. Os produtos da marca são bem carinhos, mas pelo menos duram bastante.
Nota:  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Tirei dois coraçõezinhos por causa do preço.
Mais sobre a marca: http://www.cetaphil.com.br | SAC: 0800 0155552 | sac@galderma.com

4 Comentários

  • Nanna Barbieri

    Eu só usei a o sabonete líquido… Esse parece ser bacana também!
    Realmente, são muito caros =/
    Beijos

  • luallessi

    Os produtos da Cetaphil são ótimos, mas o preço é péssimo rs

    já usei o sabonete, tenho pelo muito oleosa, vou espiar quanto tem no cofrinho e ver por quanto está a espuma por aqui

  • Michele Lima

    Quando eu era adolescente usava essa marca, agora to usando mais La roche posay, e Roc, mas gosto muito das 3! Acho q voltarei a usar o sabonete da Cetaphil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *