Look do dia,  Moda

Instagram: os últimos looks

Eita, que faz tempo que eu não posto aqui! Quase três semanas. Não lembro de ter ficado tanto tempo sem atualizar o blog desde quando o fiz – há mais de três anos – mas eu dei uma desanimada tão grande nos últimos dias que mal dava vontade de ligar o computador. Continuei nas redes sociais com menos frequência e até falei lá na fanpage um pouquinho sobre eu estar sumida, mas hoje resolvi vir aqui tirar as teias de aranha e me desculpar pelo sumiço.
Como faz bastante tempo que não mostro o que está rolando no meu instagram, resolvi mostrar pra vocês os últimos looks que eu postei lá, e com uma novidade: as fotos de uns tempos pra cá andam melhores. Eu sempre tirava no iPod, mas agora tô com um celular novo e a qualidade das fotos é bem melhor. Chega daqueles looks embaçados =)
Look 01: Pensei várias vezes se postava ou não esse looks tosco. Primeiro porque a qualidade da foto está péssima (ainda era do iPod) e segundo porque é um looks tosco :P Esse eu usei pra ir numa festa da faculdade, que foi na fazenda. Então fui com uma blusinha bege básica (não sei de onde ela é), short jeans da C&A, cinto e botas da Casa do Gaúcho, lá de Alegrete. Bem espírito festa da veterinária.

Look 02: Sim, a qualidade está ruim. Esse look eu usei pra ir pro forró (amo!). O shortinho é aquele da Marisa que sempre aparece por aqui e é meu short favorito, a blusinha é d forever 21 e a sapatilha da Constance.

Look 03: Agora um look de balada. Usei esse vestido de couro sintético vinho que minha mãe comprou na rua José Paulino, em SP, com um cinto preto e esse scarpin da feira de Goiânia.

Look 04: Mais um look de forró! Como vocês podem ver eu sempre opto pelo conforto, que é pra poder dançar bastante sem incômodo. A sapatilha é da Constance, o short rosa de couro sintético é da C&A, a blusinha da Marisa e o blazer é da Papaya.

Look 05: êeee, olha a qualidade das fotos (finalmente) melhorando! Esse look usei pra ir ao shopping. Blazer que foi presente da mãe, a blusinha de renda foi da feira, a calça jeans da Renner e esse scarpin vermelho é Bottero.

Look 06: Desenterrei meus sneakers. Não gosto mais do modelo como gostava logo que ele surgiu, mas ele ainda continua sendo meu calçado mais confortável, então nesse dia que eu ia andar bastante resolvi tirá-lo do armário. Ele é da Arezzo, o short é C&A e a blusa é Marisa.

Look 07: Esse é definitivamente o meu vestido favorito. Ele é da Zara, o blazer é da Papaya e a sandália da Constance. Usei esse look pra ir a um barzinho.

Look 08: Esse eu usei pra almoçar. Dá pra ver melhor a sapatilha da Constance que apareceu nos looks ali em cima. O short é aquele rosinha de couro sintético da C&A e essa blusinha eu roubei da minha mãe.

Look 09: Esse aí foi pra calourada da veterinária. A bota foi presente da minha mãe, assim como a calça (mostrei ela aqui), o cinto é da Casa do Gaúcho e a camisa é GAP.

Look 10: Pra finalizar, um look super relax: Havaianas, shortinho da Marisa e blusinha da Forever 21. Usei pra ir numa exposição de cachorros que teve aqui em Brasília.

Como vocês podem ver eu uso muita roupa de lojas mais populares e repito peças meeeeixmo. Não tenho um closet gigantesco abatulhado de coisas, então gosto de me virar com peças baratinhas e usá-las de formas diferentes. :)
Espero que tenham gostado do look, e já que faz tempo que não apareço por aqui, tenho mais uma novidade antes de finalizar o post: a fanpage está com mais de 30 mil likes ♥ Fiquei super feliz porque essa era uma das minhas metas para o final desse ano. E foi isso que me deu um gás pra postar aqui hoje. Muito obrigada a quem está sempre acompanhando o blog e as redes sociais. Um beijo!

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *