11 fev 14

testei: Kit clareador da Biocolor

Beleza, Produtos testados
Quem gosta de deixar a pele a mostra com blusinhas sem mangas e short ou saia curta sabe o quanto os pelos são inimigos do nosso look e como estamos sempre preocupadas com eles. Uma dica pra clarear os pelos de forma rápida é usar BIOCOLOR kit clareador, que ajuda a conseguir um efeito iluminado, não irrita a pele e ainda deixa um toque macio, além da nova fórmula dust free, que faz com que o produto não levante pó durante a mistura.

O uso do produto é simples: no kit vem pó descolorante, água oxigenada, uma vasilha plástica e uma espátula. Misture tudo e depois passe nas regiões onde deseja clarear os pelos. Deixe agir por 10 a 15 minutos e depois enxágue e lave a pele com sabonete como de costume.

Antes de utilizá-lo recomenda-se fazer a prova de toque pra avaliar se você possui algum tipo de alergia ao produto. Para fazê-la basta preparar um pouco da mistura como se fosse utilizá-la e passar atrás da orelha ou no antebraço, deixar agir por 20 minutos e retirar. Se após 24 horas não houver sinal de irritação na pele você pode utilizar o produto.

Ele realmente não levanta pó, não tem cheiro forte e não me deu coceira. Tirei a mistura da pele depois de 10 minutos e os pelos estavam super clarinhos. Usei a metade do pacotinho de pó e metade da água oxigenada pra clarear os dois braços. O efeito foi esse:

Gostei bastante do resultado final e o kit é facinho de usar. Você pode encontrá-lo em farmácias e ele custa em média R$ 9,90. ;)

loading...
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

6 comentários
  1. Anonymous - 11/02/14 - 16h00

    Que interessante. Vou testar.
    Beijos,

    Responder
  2. Kati Stribe - 12/02/14 - 16h24

    Olá, adorei a dica pois não conhecia ainda esse produto. bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    Responder
    • Rafaelli Antes

      eu gostei bastante dele

      Responder
  3. comprar seguidores no instagram - 13/02/14 - 08h25

    Amei o post , lindo !

    Responder