Base trublend, da Covergirl | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Maquiagem,  Produtos testados

Base trublend, da Covergirl

Nunca falei de base por aqui (informação errada hahaha já falei dessa), é que fotos pra esse tipo de resenha são mais difíceis do que parecem, rá! Mas hoje vim aqui acabar com o silêncio e mostrar uma das minhas bases favoritas (porque eu tenho duas [favoritas] e não consigo me decidir entre elas).
Essa eu comprei pros momentos de branquelice, porque nessas fases que eu passo mais longe do sol é complicadíssimo encontrar uma base que não me deixe rosa ou laranja, mas essa aí me deixa com a cor de mim mesma, ou seja: igual um fantasma.
Sou apaixonada por essa base porque ela é bem mate e fininha, não deixa aquela camada grossa na pele. Nunca usei mais nada da Covergirl, mas essa base é daquelas que eu compraria de novo. Ela tem uma cobertura média, deixa minha pele bem uniforme sem apagar todas as sardas. Nos dias de olheiras mais arroxeadas ou espinhas é bom passar corretivo depois, mas quando a pele tá mais ok nem precisa.
O aplicador é de pump, então dá pra dosar bem a quantidade. Eu geralmente usou um pump e meio.

Tirei fotos de cara limpa e depois com ela:

Viram como deu uma apagadinha nas sardas e cobriu a espinha de forma bem ok? :)
Na foto da make completa parece até que eu coloquei efeito pra pele ficar lisinha, né? Mas eu não coloquei, foi o combo base + iluminação que colaborou. Ah, make completa = já tinha passado corretivo.
Eu amo essa base, ela já está na metade.
Não lembro quanto paguei nela, mas foi baratinha porque comprei no Walmart quando viajei pra Orlando. Fica a dica pra quem vai viajar e passar no mercado, vale muito a pena comprar maquiagem lá.
Alguém mais já usou essa base? Me contem!

nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *