Cinema e Televisão,  Decoração

Decoração pra inspirar: O quarto da Spencer Hastings

Quem aí gosta de Pretty Little Liars? (eu, eu, eu!)
Ok, eu adoro e já falei por aqui que minha Liar favorita é a Spencer. O curioso é que mesmo gostando dela desde os primórdios do seriado só fui reparar no tanto que o quarto dela é lindo esses dias aí, num desses  últimos episódios que saíram, e é claro que eu já saí enlouquecida atrás de mais fotos pra mostrar pra vocês mais inspirações de quartos femininos, que eu sei que vocês gostam.
O bom desse quarto é que ele passa longe de ser infantil, já que tem um papel de parede bem neutro e adulto e a decoração é tomada por prateleiras, livros e uma daquelas bagunças organizadas que a gente adora:

Eu também achei que é um quarto mais vida real do que os que eu estou acostumada a mostrar pra vocês, sem cara de “quarto de menina rica”, como muitas comentam :P
Claro que papel de parede é caro e a estrutura do quarto é maravilhosa, mas concentra nas prateleiras, uma mesona cheia de coisas o um mural na parede. Fácil, né? :)
Uma ótima transição pra menina que quer largar o quarto de criança/ adolescente e optar por um quarto mais jovem, mas que ainda tenha muito da sua personalidade. Eu vejo muito da personalidade dela nesse quarto cheio de livros e medalhas.

Falando nisso, você já parou pra pensar se seu quarto tá refletindo a sua personalidade? Eu acho super importante deixar seu cantinho a sua cara, seja com inspirações em um mural, uma cor que você ame em detalhes ou objetos que mostrem um pouco de você.
O meu eu deixei mais a minha cara com uma frase que roubou meu ♥

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *