Cabelos Vídeo

Californianas em casa: Antes e depois

By
AEEE! Dei uma enlouquecida e mudei meu cabelo de novo – e em casa!
Não sou muito de colocar minhas mudanças capilares por aqui porque eu geralmente faço tudo aos poucos e as mudanças são mínimas. Da última vez, por exemplo, meu cabelo tava com um resto de luzes só nas pontas e eu queria clarear mais, daí puxei mechinhas só na parte de baixo do cabelo, pras pontas ficarem mais claras. Estava assim desde então:

 

E eu tava amando meu cabelo assim, mas sempre que eu mudo o cabelo não é porque eu não estou mais gostando daquele jeito, e sim porque eu enjoei.
Foi então que tive a ideia de fazer californianas pra deixá-lo bem loirão nas pontas e com mechas mais perto da raiz na parte da frente (já que ele estava super crescido).
Sempre assisti muitos vídeos de tutoriais pra fazer os cabelos em casa e já faz um tempo que tenho feito tudo sozinha. O vídeo que me inspirou a mudança foi esse, que ensina a fazer as californianas em casa:

 

 

O principal motivo de eu só mexer no cabelo em casa é que quase nunca alguém acerta o que eu realmente quero, sempre acaba ficando diferente. Comecei a “me rebelar” com a franja, que nunca ficava do jeito que eu queria, daí corto sozinha desde uns 12 anos (ou menos, não  lembro direito). Depois veio cortar o cabelo e agora comecei a descolorir, tá dando certo…
Assim eu sei exatamente o que eu quero, e se der errado eu não tenho ninguém pra por a culpa, né? :)
Sou bem desapegada com meu cabelo e não fico com tanto medo de dar errado, principalmente porque eu vejo zilhões de vídeos antes de fazer alguma coisa. E se der errado não ligo de cortar um pouco, meu cabelo já cresceu horrores.
Meu cabelo ficou mega loiro. A raiz continua da mesma cor, no meio tá misturado e as pontas tão tipo platinadas:

 

Eu amei a mudança, mas tenho noção do tanto que vou ter que cuidar agora. Como tá bem descolorido a rotina de hidratação vai ter que mudar, né?
Como ficou loirãaaao, tô imaginando que muita gente não vai gostar, porque antes ele tava super natural, mas eu sempre curti cabelo mega loiro e tenho certeza que vou curtir muito essa nova fase… até mudar de novo :P
E vocês, o que acharam? Tem coragem de pintar o cabelo em casa?

You may also like