Cabelos Moda

A nova fase de Lady Gaga

By

Lady Gaga é símbolo de extravagância. Sua preferência por roupas chamativas e conceituais ninguém além dela teria coragem de usar já a colocou dentro de vestidos de carne, bolhas e origami, complementados por perucas diversas e penteados e maquiagens super extravagantes.

Sempre que a cantora aparecia na mídia o que vinha a minha cabeça era: por que ela usa isso?
É claro que longe do mundo real as celebridades podem ousar muito mais do que os mortais – principalmente quando se trata de roupa pra show – mas a ousadia deve ser canalizada de forma que o resultado final fique ousado e bonito, o que não era o caso dela na grande maioria das vezes. Por gostar muito das suas músicas e do trabalho tanto como cantora como pianista e compositora, sempre esperei ver o lado bonito de Lady Gaga.
Em suas últimas aparições a cantora tem mostrado looks mais reais, ainda com uma ousadia característica, mas sem – muitas – bizarrices e um cabelo acobreado de dar inveja:
Quando vi esse cabelo e essa maquiagem logo pensei: enfim ela resolveu ser bonita.
Lady Gaga ruiva… quem esperava?
Tão diferente dos looks que estamos acostumadas, né? Agora é torcer pra ela manter o cabelo assim e continuar na evolução, começando por diminuir o tamanho dos saltos =P

You may also like