Cabelos Cinema e Televisão

O cabelo novo das Liars

By

Pretty Little Liars está de volta com muito mistério em Rosewood, romance e novidades. Dentre essas, uma que nos interessa muito: Cabelos.
Tanto Hanna como Aria apareceram com um novo visual, com fios mais curtos.

Hanna foi a que teve a transformação mais drástica. Os cabelos longos deram lugar a um curtinho acima do ombro, bem bagunçadinho.

Antes:

Depois:

Sou suspeita pra falar, porque eu era fã de carteirinha do cabelo dela. E mesmo amando cabelos curtos, esse bagunçado não dá, né? Não combina com a nossa patricinha, achei ela até meio hippie em algumas cenas. Quem sabe nos outros episódios ela apareça com os cabelos mais lisos.

Já a mudança de Aria foi só no comprimento. Não está tão curto quando o de Hanna, mas já dá pra notar em a diferença.

Antes:

Depois:

Amei essa mudança! Além de ter ficado lindo, acho que o cabelo mais curtinho combina com essa fase de mudanças pelas quais Aria está passando. Assumindo um namoro com um homem mais velho, nada melhor do que uma boa mudança pra mostrar pra todo mundo que ela já não é aquela garotinha de antes.

E é incrível como mudar o cabelo faz diferença na vida da gente. Quando eu ouvi pela primeira vez algo do tipo, de um colega de faculdade, eu achei a maior bobagem. A minha vida tava tomando outro rumo e então ele disse: Sabe o que você faz? Troca o perfume, corta o cabelo… Você vai ver como as coisas mudam.
Eu demorei, mas segui o tal do conselho. E foi tiro e queda: Eu era outra.
Acho que quando a gente começa a se enxergar diferente, a gente realmente começa a mudar. E isso não inclui só o exterior, então… fica a dica! ;)

You may also like