Cinema e Televisão

Qualquer gato vira lata

Preciso confessar que por muito tempo tive preconceito com filmes brasileiros em geral. Gostava de poucos e sempre ficava desanimada pra assistir quando via que o filme era brasileiro, mas de um tempo pra cá tenho gostado muito das produções, principalmente os que tem atores e atrizes que eu simpatizo.
Entre os filmes que mais gosto estão Carandiru e os 2 Tropa de Elite. Como vocês bem sabem, estão longe de serem romances.
Mais pro lado romântico e divertido, me apaixonei por Desenrola, filme sobre o qual falei aqui. E Qualquer gato vira lata é uma comédia romântica leve e divertida, como as que estamos acostumadas a ver por aí.



Sinopse:

Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como “cobaia” para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?

Vocês precisam assistir, o filme é uma graça. Quando vi o trailer sabia que ia amar. Adoro o Malvino Salvador e a Cléo Pires (acho que o casal tem química) e Dudu Azevedo também é um fofo.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *