Cinema e Televisão

Para assistir: Hannibal (a série)

Quem já me acompanha há um tempo sabe que eu to sempre assistindo alguma série. Muitas vezes não só uma de cada vez, mas parece que elas se combinam de entrar em hiatus todas juntas, e toda a vez que eu fico sem eu vou caçar outra pra assistir.
Há um tempinho eu estava assistindo The Follwing e Pretty Little Liars, mas acabou a primeira temporada do primeiro e eu logo fui buscar outro mais ou menos no mesmo estilo. Adoro filmes e seriados que falam sobre assassinos em série e foi por isso que comecei a assistir The Following. Também foi por isso que eu gostei dos filmes que contam a história de Hannibal Lecter e obviamente a junção de tudo isso me fez querer (muito) assistir a série Hannibal.

Sinopse: Um dos personagens mais fascinantes da literatura e do cinema chega à televisão pela primeira vez: o psiquiatra e assassino em série Dr. Hannibal Lecter. No novo drama de Bryan Fuller (Pushing Daisies), descobrimos o começo desta história incrível. Will Graham é um talentoso fornecedor de perfis criminosos que está em busca de um serial killer, com a ajuda do FBI. A forma única de Graham pensar dá a ele a habilidade de ter empatia com qualquer um – até mesmo psicopatas. Ele parece saber o que os afeta. Entretanto, a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Graham, portanto, ele busca pela ajuda do Dr. Lecter – um dos maiores psiquiatras do país. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal (conhecido como um serial killer apenas pela audiência) formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa. Mas Will não sabe de nada…

Eu imaginei que o seriado seria um pouco maçante, que ficaria focado nos assassinatos cometidos por Hannibal, mas que nada! Ele é bem focado em investigação criminal e os assassinatos cometidos pelo Dr. são apenas um ‘algo a mais’ no meio de tantas histórias.
Achei esse Hannibal mais carismático do que o dos filmes, mas o Will é mais bobinho, talvez por ser mais novo do que nos filmes, já que a história se passa antes de todos eles.
Estou gostando muito de assistir e faltam 5 episódios para eu terminar a primeira temporada. Assim que acabar vou assistir todos os filmes de novo #viciada

Ah, e pra quem tem curiosidade ou está caçando seriados legais, olha só a listinha dos que eu assisto:

Once Upon a Time
Hart of Dixie
– Pretty Little Liars
The Following
Project Runway (reality show)

:*

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *