Moda

Transparência: Ainda em alta

Transparência tá na moda e fortes indícios apontam que toda essa sensualidade continuará ainda por um bom tempo. Uma boa notícia pra quem já investiu em roupa transparente e pra quem não investiu, fica a dica.

Num momento em que a moda vem cheia de roupas espanta-bofe,  roupas que resgatam a feminilidade e a sensualidade da mulher moderna são sempre bem vindas.
Só tome cuidado pra não exagerar no sexy e acabar vulgar. Com o bom e velho bom senso dá pra aproveitar a tendência e usar super ao nosso favor.
Se você for mais ousada, camisas transparentes podem ser usadas mostrando o sutiã ou top. E pras mais comportadinhas, as regatinhas básicas são aliadas na hora de compor o look.
Além disso, detalhes transparentes no busto, mangas, costas ou aquelas saias longas com forro mini são boas opções.
É muita opção pra usar. Tem como não gostar?
Sou super a favor da transparência comportada. E vocês? :)

5 Comentários

  • Lalah

    acho super lindo quando o look é bem estruturado, como os que vc mostrou acima! são lindos, mas ainda não adquiri nenhuma peça com transparência…
    beijo!

  • @luallessi

    rsrsrsrs… desculpa, mas não deu pra não rir da 1ª moça… Pela pose dela, é filha do Mazzaropi rsrs …Cadê postura minha filha?!?!

    Então… eu não costumo usar transparência, creio que em gordinhas, nem sempre fica bem, principalmente se for mostrar barriga… As dobrinhas das costas. Tem que ter bom senso e bom gosto pra se vestir com elas. E eu sou meio ‘esculhambada’, confesso … Então melhor não arriscar :)

  • Morgana Louise

    Tranparencia ainda em alta e estamos em agosto né Rafa!!
    Acho linda na medida EXATA EXATISSIMA, com um LOV* em baixo ainda fica mais lindo hihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *