Cinema e Televisão

Os looks do Oscar 2012

De vez em quando rola um red carpet aqui no blog. Eu não podia terminar o domingo (que não termina a meia noite, e sim quando eu durmo) falando apenas de ex BBB quando se tem um Oscar todo pra comentar, né?


Pra começar, 3 Elie Saab:


Kate Mara, com um nude lindíssimo, mas que bem podia ser de outra cor. Eu tenho uma preguiça eterna de vestido nude. Mas se é pra falar em preguiça… e esse da Berenice Bejo? Que cor é essa, chessus? Muito feia!


E a Milla Jovovich, que foi com um modelo bem bonito, e sem cor preguiça!


E se tem alguém que eu anseio ver nos red carpets é a dona Angelina Jolie. Eu gostei do vestido, mas não me apaixonei, sabe como é? Posso mudar de ideia? Acabei de me apaixonar por ele, vendo pela tv! Sorry por cortar o Brad Pitt da foto, girls :P
Agora esse da Jennider Lopez eu gostei de verdade! Já li várias críticas ao vestido, mas nada muda minha opinião: tá linda! Menos esse coque.



Cameron Diaz de nude. Sem mais. E Kristen Wiig com um nude lindo, que veio bater na minha cara, pra eu parar de falar deles.


E a minha queridinha Emma Stone nunca faz feio, mas confesso que esperava muito mais dela. Uma pena.
Glenn Close foi de blazer por cima do vestido. Acho bonito, sério. Eu também amo essa cor. O modelo é razoável e eu sou estou em duvida quanto ao tecido.


Octavia Spencer, linda! Busy Philipps estampada, porém minimalista. E eu amei esse vestido!



Rooney Mara: Mais uma de branco. E essa franja que eu detesto. Natalie Portman fazendo o cisne branco com esse Dior vintage. Não curti.



Rose Byrne foi de paetês <3 Outro vestido bonito, mas que não causa paixão. E sobre Michelle Williams… Não consegui tirar os olhos desse colar de bolinhas, tipo aqueles de malandro, sabe? Uó. E esse vestido é feio, e nada a ver aquele lacinho ali.



Sarah Hyland simples e bonita. Tá bom, né? E Sandra Bullock foi a decepção da (minha) noite :( É uma das minhas atrizes preferidas, e é claro que sempre espero muito dela. Que vestido é esse?


 Gwyneth Paltrow, esse look só me faz lembrar o batman! Albino…


Stacy Keibler, mulher do Clooney deu de 10×0 a muitas atrizes-expectativa, hein? Ponto pra ela! Meryl Streep super diva com esse vestido douradão. Super adequado. Um dos meus favoritos. 



Penelope Cruz foi outra das minhas favoritas, com esse vestido estilo princesa (ele sempre me ganham) em uma cor simpática e que já me deixa aliviada só de saber que não é branco ou nude.



E o meu favoritismo vai para Jessica Chastain. Não tem nem com o que competir.


Gente, preciso dizer que foi a maior preguiça fazer esse post. Hoje eu passei o dia todo na expectativa pra ver o que as nossas cebels favoritas usariam, mas quando fui vendo os looks, deu vontade de ignorar a data. Nada ousado, nada bafônico… Dá uma tristeza de ver esse povo indo pro Oscar como se estivesse indo pra um casamento. Nós já vimos coisa melhor!

7 Comentários

  • She

    Eita quanta mulher maravilhosa junto! ;) Mas é assim mesmo, querida, gosto é gosto e não se discute, amei o post!
    Beijo, beijo!
    She

    @sherimendonca

  • .Toilet Feminino.

    Confesso,que eu achei lindo os look mais o dá Michelle Williams. e maravilhoso.
    Adorei aqui.
    Beijinhos.

  • @luallessi

    Primeiro me explica porque em toda foto do Oscar a Kate Mara tá com aqueles ombros curvados pra frente…é timidez excessiva ou problema de coluna? Ficou bonito não…

    Olha, do seu vestido favorito eu fico com a saia, achei liiiiinda… mas não curti a parte de cima não…

    Angelina tava divina num pretinho nada básico, mas de tanto repetir aquela pose de perna aberta cansou e virou piada na internet, sem contar que nas fotos muito próximas chama mais atenção os braços finos e o osso do joelho que a roupa.

    Eu gostei da Penelope Cruz. Tá com ar retrô? Tá… mas tá bela.

    A Meryl Streep tem duas situações: em fotos achei o vestido um exagero de dourado… Mas no vídeo ficou perfeito!!!

    A mulher do Clooney… Ah, certeza que tem atriz que amanheceu rasgando a foto dela em todos os jornais :)

    Eu ri muito com o ‘Batman albino” da Gwyneth Paltrow.

    Glen Close tava divina, eu achei. Tipo de roupa elegante, mas discreta que quando tirado o casaquinho ganha um glamour extra, por exemplo, se fosse receber o Oscar.

    Achei que no vestido da Rooney Mara faltou peito…Aquele decotão e nada…Parece que os seios fugiram,tadinha

    E pra finalizar, meus agradecimentos a Octavia Spencer que trouxe um pouco de dignidade as gordas na festa do Oscar. Simplesmente maravilhosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *