Cinema e Televisão,  Moda

Figurino de babar: Fernanda Lima no Amor e Sexo

Se eu já ficava de olho no figurino do seriado Aline, imagina o quanto eu pirei quando Fernanda Lima resolveu aparecer ainda mais linda e bem vestida na segunda fase de amor e sexo? Desde o primeiro figurino já era amor. E mesmo que eu não assista todos os programas, a caça aos looks é constante.
Em se tratando de exuberância, Rodrigo Grunfeld – o estilista por trás de todo esse sucesso – é mestre! E Fernanda segura muito bem esse exagero todo, afinal, não é pra qualquer uma.

Concordam com o meu favorito?
Engraçado é que o meu look favorito – o amarelo de bolinhas <3 – é um dos únicos que eu não usaria (eu acho ahuehuha). Tem que ter o “it” pra segurar esse vestido, hein? O das flores na manga é outro que não sei se eu teria coragem. Já os dourados eu usaria fácil, e o vermelho é muito amor.
Fico muito feliz que a loira conseguiu se dar bem como apresentadora. Lembro de quando ela substituiu a Angélica no vídeo game, foram inúmeras críticas. Quem diria que ela ganharia um programa só pra ela, e que faria esse sucesso todo?
Simpática, linda, com um cabelo mega copiado, um programa só dela, casada com Rodrigo Hilbert, mãe de gêmeos, muito estilo e esse figurino de babar… Fernandjénha tá com tudo!

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *