Beleza

Procedimentos estéticos que eu já fiz: minha experiência

Vamos falar sobre estética? Hoje quero contar pra vocês tudo sobre os procedimentos estéticos que eu já fiz até agora.

Contei todos os detalhes nesse vídeo, e as informações adicionais estão no decorrer do post, tá? Se você gosta desse tipo de vídeo, não deixe de se inscrever no meu canal do youtube.

Tratamentos estéticos que eu já fiz:

1. Aparelho nos dentes

Foi por uma questão de saúde e estética. Quando mais nova usei aparelho e fiquei com o fixo por 7 anos. Fez bastante diferença no alinhamento dos meus dentes, apesar de não ter ficado 100% alinhado.

2. Tratamento com Roacutan

Também há bastante tempo, fiz um tratamento para acne com um remédio chamado roacutan, que é bem forte (inclusive tive alguns problemas com ele), mas que resolveu o problema.

Veja como era meu rosto antes do roacutan.

3. Clareamento nos dentes e resinas nos caninos

Meus dentes sempre foram muito amarelados e isso me incomodava muito, por isso, há mais ou menos dois anos procurei um dentista pra fazer o clareamento a laser combinado com a moldeira (caseiro).

Foram 3 sessões e laser e 3 semanas de moldeira e o resultado foi muito bom.  Depois de 2 anos fiz um “retoque”, com uma sessão de laser, que já deu um resultado bem legal também.

As resinas foram colocadas 2 anos atrás em um espaço que eu tinha nos dentes caninos, que eram virados, e estão em perfeito estado até hoje.

Dentista: Paulo Eduardo Toledo, Cepto Odontologia: (61) 3245-7863 >> ceptoodontologia.com.br

4. Microblading

Minha sobrancelha tem algumas falhas, por isso recorri a micropigmentação fio a fio 2 anos atrás. Amei o meu resultado! Esse é um procedimento que dura em média 1 ano, e depois de 2 ainda vejo os fios na minha sobrancelha. Claro que já precisa de retoque, mas ela ainda não saiu 100%.

Veja o antes e depois da microblading.

Profissional: Paula de Oliveira, Perfil (61) 98226-3207 >> @tratti.df

5. Botox facial

No ano passado coloquei botox facial pela primeira vez. Meu rosto é muito expressivo e as linhas que as expressões formam começaram a me incomodar cada vez mais. Então fiz uma avaliação e o botox foi indicado.

Foi aplicado o produto nas áreas da testa , entre as sobrancelhas e nos pés de galinha. Veja o meu antes e depois do botox.

Clínica: Faccino (61) 3051-1351 faccino.com.br

6. Depilação a laser

Me livrar dos pelinhos indesejados também foi algo que eu amei fazer! Estou na 9ª sessão de depilação a laser nas axilas e não tenho mais pelinhos.

Clínica: D’Laser (61) 3034-1500 dlaserdepilacao.com.br

Preenchimento facial no bigode chinês e no nariz

Os últimos procedimentos estéticos que fiz foram prenchimentos faciais em duas regiões: no bigode chinês, que em mim era bem fundo e marcado e estava me incomodando há bastante tempo e no nariz, pra empinar um pouquinho e disfarçar o ossinho de cima.

Sempre me incomodei com meu nariz, mas até hoje não tive coragem de fazer plástica, então o preenchimento foi o método que achei pra deixá-lo mais harmônico com o meu rosto. Amei o resultado dos dois!

Veja o antes e depois do meu preenchimento

Profissional: Janice, Perfil (61) 98134-7577 @tratti.df

Espero que tenham gostado desse post contando os procedimentos estéticos que já fiz! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *