como usar tenis com vestido so para meninas
Moda

Como usar tênis com estilo!

Hoje é dia de dicas de moda aqui no blog, com um calçado que é dos meus favoritos: o tênis! Então se você quer dicas práticas de como usar tênis com estilo, continue  lendo o post. <3

Foi-se o tempo em que os tênis eram usados apenas em looks super esportivos, pra ir pra academia ou com roupas para crossfit e afins. Hoje ele é um super aliado na hora de montar looks estilosos sem perder o conforto que amamos.

A febre começou com o uso do tênis branco, mas hoje encontramos vários modelos e cores, dos básicos lisos aos cheios de aplicações, spikes e pedras. Tem pra todos os gostos, basta procurar o seu favorito.

Pra dar início às dicas, quero começar com um combinho que amo: vestido + tênis.

Como usar tênis com vestido

Depois de usar bastante essa combinação, percebi que quase todos os vestidos ficam bem com tênis, dos modelos evasê pra quem é mais romântica até os justinhos pra quem gosta de um estilo mais sexy.

como usar tenis com vestido so para meninas

As imagens já dizem tudo, né? São vários modelos que ficam legais com esse calçado tão confortável.

Como usar tênis com calça

Calça jeans e tênis nunca falha, mas já pensou em usar outros modelos de calça com o calçado? Aqui trago algumas inspirações pra usar tênis com calça branca, preta de couro e até de alfaiataria.

como usar tenis com calça so para meninas

O modelo do tênis fica ao seu critério, mas caso queira um look mais discreto e até com efeito alongador, a dica é usar o calçado da cor da calça, como por exemplo um slip on preto com calça preta e um tênis flatform branco com calça branca. E se quiser dar um ar mais sofisticado no look, aposte em um blazer por cima.

Como usar tênis com short

E pra looks mais despojados, nada como a combinação de tênis com short, que também abre um leque enorme de possibilidades.

Adoro quando a parte de cima é uma jaquetinha, blazer ou camisa.

como usar tenis com short so para meninas

Qual é o seu favorito? ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *