vestidos para o natal 2018
Moda

Look para o natal 2018: 42 inspirações do que usar

O final do ano se aproxima e com ele as datas comemorativas que tanto amamos! Se você é como eu e adora planejar seu look para o natal com antecedência, continue nesse post onde separei 42 ideias de roupas para usar nesse dia especial!

Vestidos para o natal 2018

Pra mim, as cores que mais combinam com o natal são vermelho e verde por isso grande parte das inspirações mostradas aqui seguem esses tons.

Pra começar, não dá pra deixar de falar dos vestidos: peças únicas que por si só já formam um look completo.

Geralmente passo o natal de vestido, e acredito que muitas de vocês também, por isso trouxe alguns modelos de vestidos vermelhos aqui.

vestidos para o natal 2018

Dos soltos aos justos, um vestido vermelho não passa despercebido, já que segundo o significado das cores, ele é a cor da paixão, energia e excitação. É uma cor quente que está associada ao poder.

Mas nem só de vermelho vive o natal, certo? rs. Felizmente a data é bem democrática e as opções do que vestir são inúmeras, já que as comemorações podem ser em casa, na casa de amigos, em festas mais sofisticadas, dentre outros.

O dress code varia de acordo com o ambiente, e a roupa escolhida precisa refletir seus gostos e sua personalidade.

Vestidos longos também são uma ótima opção, já que tendem a ser mais sofisticados e seguem a facilidade dos looks de uma peça só.

vestidos longos para o natal 2018

Macacões para o natal 2018

Outra opção bem legal são os macacões, que são super elegantes, tanto os longos quanto os pantacourts.

São ótimos pra quem já cansou dos vestidos, mas ainda gosta da ideia da peça única.

roupa para o natal 2018

Look para  natal 2018: tons de vermelho

E seguindo na linha do vermelho, podemos montar um look apostando na cor, seja ela nas estampas ou em uma peça como saia/ calça ou blusa.

Especialmente pra comemorações mais simples e descoladas, a combinação de peças é uma excelente forma de trazer uma cor que é a cara do natal.

Aqui também vale usar a criatividade pra usar peças de roupa que você já tem em casa e montar um look diferente dos que você costuma usar.

Que tal apostar num mix de estampas?

Look para o natal 2018: tons de verde

Tá aí outra cor que é a cara dessa data, e segundo o significado das cores simboliza esperança, liberdade, saúde e vitalidade. Também é a cor da natureza, do dinheiro e da juventude. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude.

look para o natal 2018

Look para o natal 2018: mais opções!

E pra finalizar, algumas opções variadas e bem legais pra aproveitar a data.

looks para o natal 2018

E aí, gostou das ideias? Alguma dessas opções fez seu coração bater mais forte? ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *