Compras,  Moda

Look do dia: vestido rosa de babados

O primeiro post de outubro não poderia deixar de ser com a temática do #OutubroRosa, que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce 

Apesar de ser um assunto bastante falado, acredito que muita gente ainda não sabe como fazer a detecção precoce, quais são os sinais e sintomas e como diminuir o risco. Para essas dúvidas, aconselho vocês a darem uma lida no site do INCA, onde tem mais informações. Vale a pena clicar. ;)

E nessa onda rosa, trouxe pra vocês essa inspiração de vestido rosa de babados, algo completamente diferente no meu dia a dia, porque quem me segue sabe que uso pouco rosa, né?

Mas esse vestidinho ganhou meu coração logo de cara por ter esse modelo ciganinha todo fofo com babados <3

look do dia vestido rosa de babados só para meninas

Esse vestido é da China e custa em média R$ 36 (pode variar de acordo com o câmbio), veio da loja lightinthebox {link direto para compra aqui}, demorou em média 1 mês pra chegar e não foi taxado.

Gosto muito de procurar roupas baratinhas pra complementar meu guarda roupas e as peças da China são ótimas nesse sentido, só que tem que tomar cuidado porque a maioria é bem menor do que o que estamos acostumadas.

look do dia vestido rosa de babados só para meninas

Esse vestido é uma graça, pedi o tamanho M e ficou ótimo, nem apertado e nem curto demais.

O tecido também é bom, é fininho, mas não fica transparente e nem marcando.

Ele também tem nas cores verde e azul, mas eu estava doida pra ter algo rosa (bem Barbiezinha) no meu guarda roupas.

Se você quer ver mais modelos, aproveita pra passar no meu post sobre vestidos da China, onde mostrei outros modelos que tenho e falei sobre eles. As lojas geralmente vendem modelos parecidos, então é sempre bom dar uma olhada em como eles ficam em corpos brasileiros, haha

look do dia vestido rosa de babados só para meninas

E aí, o que acharam do meu look vestido rosa? <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *