Compras,  Moda

Os meus vestidos da China

Hoje eu resolvi abrir meu guarda roupas pra vocês e mostrar todos os meus vestidos da China. Eu me encantei por essas lojas já há algum tempo e tenho várias roupas que vieram de lá, sendo que a maior parte são vestidos (já que é a minha peça de roupa favorita). Meu guarda roupas é meio rotativo, e só sobraram os vestidos que eu realmente gostei, mas já comprei alguns que não eram tão legais assim ou não me serviram e acabei passando pra frente.

O esquema de comprar em sites da China é olhar muito bem as fotos, verificar as medidas certinho (e não comprar simplesmente pelo tamanho S, M, L) e ler as resenhas sobre o produto (muitos desses sites mostram a opinião dos consumidores sobre o produto e tem até fotos das pessoas usando).

Se você já se apaixonou por esses vestidos, mas não sabe se ficam bem no corpo, dá uma olhada nos meus:

vestido da china

Esse foi o meu primeiro vestido da China e ainda é um dos que eu mais uso, tenho até dois: esse com detalhes em verde e outro igualzinho, com detalhes em roxo (só que o roxo foi roubado pela minha mãe). Ele é meio transparente e bem curtinho, então tem que tomar cuidado. Eu usei muito na praia como saída de banho, mas também uso pra saidinhas mais leves, como ir à padaria ou sair pra almoçar. Esse vestido eu recebi da SammyDress.

O link dele é esse aqui e ele custa míseros 6 dólares.

vestido da china 02

Sim, esse é o vestidinho de oncinha que sempre aparece no aliexpress. O tecido dele é fininho como o primeiro que eu mostrei. Não é um tecido de qualidade, mas pelo preço vale a pena e eu também uso bastante. Como vocês podem ver ele é bem curtinho (tenho 1,62 de altura). Esse é da detalhe azul (que importa da China), mas tem em vários outros sites.

Onde mais encontrar: SammyDress (por 4,48 dólares :O)

É importante lembrar que geralmente os modelos que vendem em um site vendem em vários outros, então é legal dar uma procurada e comprar preços.

vestido da china 03

Esse é mais um de oncinha. Acho maravilhoso e o tecido é muito bom, pena que fique tão curto… Ainda tenho esperança de usá-lo quando eu emagrecer (porque eu ganhei vários quilos nas férias), acho que ficará bem melhor. Ele é da detalhe azul.

Onde mais comprar: Choies

vestido da china 04

Esse vestido era pra ser mais folgadinho, tá? hahaha só que as forças das férias junto com as da minha gula deixaram o vestido mais justo do que deveria estar. Ele tem uma estampa fofa de passarinhos, mas também tem tecido bem fino. É legal de usar no dia a dia, em lugares mais informais. Ele é da detalhe azul.

Onde mais encontrar: SammyDress

vestido da china 05

Esse é um dos meus favoritos! O tecido é ótimo, o modelo é lindo (tem esse decotão nas costas e esse laço que são muito amor), mas também é curtinho. Se você gosta de vestidos curtos como eu, esse tá maravilhoso. Eu não me canso de usá-lo <3 é da detalhe azul.

Onde mais encontrar: Romwe.

vestido da china 06

Esse é maravilhoso, tem uma cor linda e a renda tem uma qualidade bem legal (não é daquelas de elástico, sabe?). O único problema que eu vi nele é que o forro fica subindo, aí tenho que dar um pontinho pra juntar o forro com a renda e acabar com esse problema. Sempre que eu uso ele dizem que é o vestido da fada sininho, hahaha. Ele é da detalhe azul.

vestido da china 07

Esse é outro de ótima qualidade e que não fica curto. A renda é super grossa e o forro também é muito bom. Tem esse detalhe bonito nas costas e é bem confortável, eu usei ele no Reveillon. É da detalhe azul.

vestidos da china 08

Esse vestido é sensacional! Eu gosto demais dele, tem esse comprimento mais elegante e veste bem. A renda é de qualidade e tem umas aplicações de pérolas. Só o forro que é meio curto, aí dá pra colocar mais um pouco de pano ou usar assim mesmo haha. Também é da detalhe azul.

vestidos da china 09

Esse vestido é lindo e cheio de detalhes. Eu gosto de usá-lo com cinto (como na segunda foto), porque acho que a parte da cintura fica meio estranha sem nada. Ele não é curto demais, mas é totalmente transparente, então sempre uso com um shortinho cor da pele por baixo (não dá pra usar sem nada, viu? é transparente MESMO). Eu acho o modelo super lindo, mas por ser tão cheio de detalhes eu só tive coragem de usar no carnaval :P é da detalhe azul.

vestidos da china

E por último, alguns vestidos da China que já apareceram por aqui.

O primeiro é perfeito, não tem defeito algum, gente! Eu amo o tecido, a estampa e a modelagem. Tem mais fotos dele nesse look do dia.

Onde mais encontrar: SammyDress

O segundo também não tem defeito algum. O tecido estica, mas é bem grosso e não fica transparente e nem marcando, ele é demais <3 tem mais fotos nesse look do dia.

Onde mais encontrar: Choies

E por último esse vermelho que é lindo, não é curto e nem transparente e a única coisa que eu não gosto é que eu tenho que ficar arrumando pro umbigo não aparecer na transparência da frente! hahaha esse eu usei no natal e você pode ver mais nesse look do dia.

Onde mais encontrar: SammyDress / Choies

Espero que tenham gostado dos meus vestidos! :D

31 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *