Compras,  Moda

10 peças que estou desejando para a próxima estação!

A primavera/ verão vem se aproximando, e com ela o desejo de roupas mais fluidas, cores e estampas. Depois de um período de cores sóbrias e casacos, é hora de investir em peças frescas e a cara da nova estação.

E como eu adoro ver as novidades do mercado, já fui correndo conhecer a nova coleção da AMARO, batizada de Summer & The City.

A coleção nova foi clicada nos principais pontos turísticos do Reino Unido (você pode ver as fotos aqui) e traz peças leves e urbanas, ideais para quem procura itens modernos para encarar a primavera em sintonia com o que está em alta no mundo da moda.

As estampas são as clássicas listras bicolores em diferentes espessuras, poá e florais. Os tecidos principais são com fibras naturais e materiais transparentes (alguém mais AMA transparência?) como viscose, linho, musseline de seda, tule e renda.

Nas modelagens, encontramos babados, saias midi e calças com shape super amplo, como pantalonas. Nós e detalhes torcidos também aparecem deixando a pele a mostra.

Quer saber quais são as minhas peças favoritas da coleção? Então se liga no meu TOP 10:

próxima estação

body / short listrado / saia vermelha / vestido listrado / vestido floral / macaquinho

próxima estação

short branco / blusa vichy / saia zig zag / camiseta tule

Qual dessas é a sua peça favorita? Confesso que tô caindo de amores pelo body e pela blusa com estampa vichy ♥.

Além de tudo isso, na loja vocês encontram opções de moda fitness, moda praia, cropped (sou apaixonada) e roupas para o ano novo, afinal, já tá na hora de se planejar, né? ;)

Apesar de ter várias cores disponíveis na coleção, eu sempre acabo ficando nas minhas favoritas: preto, branco e vermelho. Vocês também são assim?

Que bom que tem opções pra todos os gostos! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *