Compras

Moda: facilitando as compras online

Sempre falo sobre compras online aqui com vocês porque elas fazem parte da minha vida há bastante tempo. Gosto de resolver tudo com praticidade e sem sair de casa sempre que possível, e indico a experiência a todas as minhas leitoras, hahaha.

Pra fazer compras de moda, costumo entrar nos sites das minhas lojas e marcas favoritas, mas sentia falta de um lugar onde eu pudesse encontrar várias opções de produtos e onde eu conseguisse encontrar as melhores promoções.

Nessa busca conhecia o Lounge A, um agregador de lojas virtuais criado para facilitar a vida de quem compra pela internet, porque permite encontrar varias lojas em um único lugar e ainda acompanhar os preços por meio do Sale Alert.

Lounge A – Como funciona:

Moda facilitando as compras online lounge A

1: Procure pelo seu produto ou marca predileta;
2: Se preferir, refine sua busca;
3: Clique no seu produto favorito;
4: Complete a compra na loja virtual de sua preferência.

Mais simples impossível, né?

Assim você pode escolher uma peça desejada (minha primeira pesquisa foi por “body”) e ver inúmeras opções de modelos e lojas nas quais você pode comprar.

Mas pra mim o mais incrível é a opção “sale alert“, onde você pode monitorar os preços de lojas e produtos que deseja. Na plataforma você escolhe o que quer acompanhar e quando os preços caírem, você recebe uma notificação.

Nessa aba também é possível já ver produtos que estão com desconto em diversas lojas. Sempre vale a pena economizar!

Pra ilustrar, vou mostrar pra vocês algumas peças que encontrei nas minhas pesquisas:

 Moda facilitando as compras online lounge A wishlist

Pesquisei por coisas que tô desejando no momento: tênis e body.

Como a variedade de marcas e lojas é enorme, aparecem itens de vários estilos e preços, mas na própria plataforma você pode filtrar por masculino/feminino, marca, faixa de preço e até cor.

Facilita bastante, né? ;) E aí, o que acharam da novidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *