Compras

Golden Class Semi Joias

SEMI JOIAS FOLHEADAS

A Golden Class é uma loja online que tem uma linha bem variada de Semi Joias. Seus produtos são folheadas a ouro ou prata com os melhores padrões de qualidade do ramo, pois após o processo de banho as peças recebem uma aplicação de verniz que além de aumentar o brilho e a durabilidade torna a peça anti alérgica.

O foco principal é para revendedores e lojistas, portanto os preços no atacado são muito bons, tendo descontos de até 30% e o melhor: se comprar a partir de R$ 70,00 já recebe 20% de desconto. Para você que gosta de vender, a linha de Semi Joias deles é o ideal para uma segunda fonte de renda, você pode oferecer para amigas de trabalho, familiares e etc.

MODELOS VARIADOS DE SEMI JOIAS

A linha tem quase 1000 modelos entre anéis, pulseiras, brincos, brincos de argolas, correntes, pingentes e conjuntos (folheados em ouro e prata).

 
 
Os brincos tem preços a partir de R$ 1,00 (os pequenos, de segundo furo) e você pode colocar uma margem acima de 100%, pois os mesmos modelos vendidos por lojas chegam de 300 a 400% mais caros. A loja também tem peças mais sofisticadas e a variedade é bem grande.
Praticamente todas as mulheres que estão em seu convívio podem ser clientes e até você mesma pode fazer uma grande linha e bem variada para todos os tipos de ocasiões, pois tem peças básicas e clássicas, para seu dia a da e peças belas para uma ocasião especial, são Semi Joias realmente bonitas.
 
 
As formas de pagamento são bem práticas, pois trabalham com o pagseguro, que você poderá pagar em quantas vezes quiser no cartão de crédito e em até 3x sem juros.
 
Conheça o site e aproveite essa oportunidade:  Golden Class Semi Joias
E curtam também a fanpage deles: Clique aqui!
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *